Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo prefiro acreditar no mundo do meu jeito...





Finalmente, passou um pouco aquele sentimento de aflição e vazio que tomou conta de mim... talvez o vazio pós-término do Primeiro Passo escrito, sei lá, minha vida não é uma constante, seria estranho se fosse, porque não encontrar motivos pra sofrer um pouco seria esquisito.
Loucura para quem não é capaz de entender este meu maravilhoso mundo, mas meus iguais sabem bem que sentimento é este.
Esta semana foi e ainda está diferente, tem algo, uma inquietude, uma vontade, uma angústia, bem misturadas com esperança, vontade, desejo, certezas.
Só que aí fico duelando comigo mesmo: a que se acha capaz de e a que tem medo e quer desistir mesmo.

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.
A única coisa que quero é não causar dor, nunca mais magoar ninguém, porque administrar minhas decepções, meus traumas, os pavores que atormentam minh'alma é simples, mas o que é alheio a mim não tem jeito e não há uma forma.
Mesmo assim... nada é por acaso, ainda creio nesta verdade absoluta.
O que não posso é me prostrar, ficar inerte e insensível ao mundo, perder a certeza de que estou aqui pra ser feliz e que tudo irá acontecer no momento certo.
É que quando não é do meu jeito, na minha hora... é um saco.
Ansiedade me sufoca, perguntas povoam minha mente.
Vejo, leio, penso, reflito, em alguns momentos penso... "este você sou eu", em outros a voz me diz "não se alugue"... nada é fácil de entender.
Só sei que não gosto do comum, não é o que é simples que me atrai, nem o que se decifra facilmente.
Difícil quando não se pode gritar para que barreiras, medos, traumas e fantasmas sumam, não da minha mente, eu tenho meus meios... mas como fazer o outro acreditar?

O que importa é que a lua está linda, que me sinto serena, que não me sinto só, tenho o Poder Superior de várias entidades e seres de luz aqui, meus pais inclusive.
Adotei um animal da rua, machucado, mudei seu destino. Hoje conheci pessoas iluminadas que querem ajudar e diminuir o sofrimentos destes pobrezinhos, uma pessoa que atravessou a cidade sem me conhecer para irmos até uma veterinária, que também não cobrou nada para examiná-lo, sabe, esta energia linda do amor que brota assim, quando deixamos ele entrar.
Ter um gesto despretensioso de amor gera mais amor... me sinto tão bem e tão gratificada por ter passado por isso, pois me faz ter a certeza que o mundo é muito bom...vale à pena sim viver... que bom que estou aqui... obrigada meu Deus, obrigada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?