O fechamento da Vibe Nativa

Não lembro ao certo qual foi o último dia de funcionamento da loja, mas já tem mais de um mês com certeza. Confesso que foi difícil reconhecer que não deu certo, afinal, investi tempo e dinheiro neste sonho.
Foi um momento péssimo da minha vida quando tomei esta decisão. Tinha perdido minha mãe, estava reaprendendo a conviver com meu pai... e sofrendo por esta mudança. Quis muito que tivesse dado certo, precisava desesperadamente trazer um motivo positivo pra vida do meu pai... não consegui.

Tentei usar bem o dinheiro que recebi. Antes tivesse comprado um carro.

Fechar a loja me trouxe certo alívio. Deveria ter pensado melhor, se eu queria mesmo ter que cumprir horário, ter que abrir sábado, enfim, se queria ficar presa. Nunca quis.
Deus abriu uma porta pra mim quando colocou meus fornecedores de prata em contato comigo.
Eu quase dormia na loja, por dias não entrava ninguém.
Com as pratas eu vou até os clientes, posso aproveitar todas as situações, tenho um retorno muito bom.
Num dia de chuva e frio como hoje, posso ficar deitada na minha cama, com lap top, super sossegada. Não levanto nem pra atender telefone. Se minha filha quiser falar comigo liga no celular. Os amigos também.

Fico imaginando no verão. Vou poder ir muito à piscina. Farei meu horário. Só de pensar isso já me sinto animada.
A loja só me atrapalhava, além de não me trazer retorno.

O importante pra mim é ser feliz. Não éo dinheiro que traz isso, embora ajude.

Comentários

Unknown disse…
eu dei um empurraozinho....kkkk
Ju

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?