2010 enfim começa...

Dizem que o ano só começa depois do carnaval. Talvez para quem estude, para quem estava de férias, para mim o que muda é apenas o calendário.
Tenho andado meio distante do blog, sei lá, eu não consigo manter uma constância nas coisas que faço, é um defeito.
Tem dias que penso textos enormes, assuntos interessantes, mas aí acho que vou parecer um pouco chata quando só reclamo. Melhor, acredito que meu blog não seja apenas pra eu canalizar minhas frustrações através de palavras.
Então faço como na vida real, se nada de bom tenho pra dizer melhor calar-me.

A expectativa para este ano é a melhor possível, em todos os sentidos.
Quero evoluir mais um pouco como ser humano. Quero "ser um mano" para as pessoas que eu considere.

Recentemente fui convidada a fazer um teste para traçar meu perfil psicológico e psquiátrico, foi muito bom porque conclui que realmente me conheço bastante, pois nada me surpreendeu.
Realmente tenho uma série de distúrbios, fobias, transtornos.
Nada que necessite de uma cadeira de força ou de um comprimido de Valium, Prozac...
Pra dizer bem a verdade, duvido que alguém passe por este teste (que demora cerca de 3 horas) e não descubra algo em sua personalidade.
A diferença é que alguns conseguem se enxergar, enquanto outros só reconhecem os problemas alheios.
Vai lá, eu te desafio a fazer: www.temperamento.com.br, você faz um cadastro básico, não precisa dar seu nome, só um e-mail, vai receber uma senha e aprender a lidar melhor com vc a partir daí.
Não precisa responder o teste de uma só vez...

Neste ano que se inicia eu quero controlar cada vez melhor minha personalidade para viver bem.

Mesmo sabendo que nossa essência não muda, mas podemos nos moldar.

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?