Ah...

Não me importo em alimentar meu blog abrindo meu coração e expondo minhas fraquezas.
Alimento para os inimigos? Com certeza sim.
Só que eu, não vou deixar de fazer o que gosto por causa de gente pior que eu.

Porque quem perde o tempo buscando "forças" num blog pessoal e usa isso como arma, realmente precisa se tratar.
Esquece-se que se o meu lado bom não fosse incrível e extraordinário, eu não estaria aqui, sendo tão observada.

Se tem alguém que me conhece e sabe da bondade do meu coração é Deus, por isso Ele há de me recompensar, por isso também que quando tenho quedas são para partir a cara mesmo.
Deus sabe quem sou, meu íntimo, minha verdade.

Isso me basta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?