Viajar para ver a amplitude do mundo!!!









Estas quase duas semanas no ES serviram como um divisor de águas e um renascimento interior.
A gente fica tão focado nas coisas que não podemos resolver, que acabamos nos esquecendo de todas as coisas maravilhosas e divinas que fazem parte do nosso dia-a-dia.
Voltei com outros olhos sobre todas as coisas que deixei.
Sei bem o que quero e o que devo deixar pra trás. 

Tudo é só uma questão de tempo.

O que importa é a gente procurar perceber a amplitude do mundo aonde vivemos. 
O planeta é o mesmo para todos nós, mas os mundos são muito diferentes.
Não posso reclamar do meu porque tenho um conjunto enorme de coisas para agradecer.
Mesmo quando a vida aperta, comprimi, o sofrimento não é o mesmo.

A gente que enfrenta o mal, a gente é bem mais forte.

Não foram poucas as vezes que a vida me deu um revés.
Estou aqui firme e forte. 
Tenho muitos planos, não posso decepcionar a pessoa mais importante do mundo: EU!
Sempre tive medo de injeção e um dia quis Deus que eu passasse por sessões de quimioterapia, mesmo assim continuo com pavor!

Nunca quis ficar sozinha, porque a solidão nunca foi minha opção, mas se eu escolhi este caminho então o lance é se adaptar, como fiz quando tive a doença.
Sei lá, eu me lanço assim .
Quando não me lanço, vem a mim.

Enfrento a dor, como fiz quando, um a um, em anos subsequentes, meus pais se foram.

Só que acredito que sempre devemos superar, crescer, seguir reto. 
Aprendendo com as quedas e se erguendo rapidamente.

Foi bom demais poder estar neste momento com as pessoas que são da minha família. 
Encontrar compreensão, carinho, conselhos. 
Sinto-me tão renovada por ter estado com todos.

Quero estar perto das pessoas que me amam, que eu amo, viajar, curtir a vida. 
Deus é tão bom, tenho saúde, isso é o maior tesouro da minha vida e a força que me impulsiona a parar de ficar triste e sofrer.

Incrível como a gente muda nosso ponto de vista quando conseguimos esta proeza de ficar bem longe.
Agora me vejo tão longe de tudo, mesmo estando perto.

Temos que nos sentir felizes aonde estamos. Ouvi esta frase de uma pessoa super especial chamado Renan, um ser iluminado daqueles que nascem a cada 20 anos... talvez mais.
Uma frase óbvia, claro, mas quando dita na hora certa e no cenário perfeito, aí sim ela surte efeito devastador.
Assim foi.

Estou aqui aonde deveria estar e consigo amar tudo a minha volta.
Porque antes tudo me causava dor e lembranças de coisas que deveriam ser, mas de uma certa maneira... não foram.

A vida é um dia de cada vez.

Crescer com um erro é para poucos, pois a arrogância de muitos acaba os impedindo de admitir.
Há quem admita seus erros, mas ouve mais as vozes de fora do que a que grita no seu coração.

Cada um sabe melhor o que é felicidade.

A minha eu resumi um pouco nestas fotos e quero levar para o resto do ano.
Para o resto da vida.

Coisas incríveis irão me acontecer, como sempre...Obrigada Deus!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?