A felicidade tem que estar em você!

Estou longe de casa, preparando-me mais uma vez para percorrer alguns quilômetros e conhecer uma nova cidade, ter novas experiências, encontrar outras pessoas.
Amo esta liberdade que a recuperação me traz.
Gosto de saber que minha vida hoje não necessita de subterfúgios, que não necessito de máscaras para enfrentar os problemas e que aprendi realmente a amar tudo o que tenho.
Triste é aquele que pensa que para ser feliz precisa de bens materiais, precisa estar cercado de gente. A felicidade é algo genuíno quando entendemos que podemos ficar sozinhos e que nossa companhia é agradável.
Sozinha eu reflito, eu desfruto do meu despertar espiritual, evoluo.
Tenho certeza que este final de semana será incrível, só pelo fato de ter desprendimento para ir rumo ao desconhecido já me preenche.
Não tenho problemas, talvez porque eu realmente me ame e fique feliz de proporcionar a mim este momento de puro crescimento.
Deve ser chato não conseguir fazer algo que se quer por falta de companhia.
Somos únicos, mesmo como eu que nasci gêmea...
Meu primeiro Encompassos certamente me marcará.
Fico pensando o quanto a Irmandade faz a diferença na minha vida, não consigo me imaginar sem ela.
Tem tanta coisa boa surgindo.
Meu coração novamente se encantando... tudo isso graças ao Poder Superior, sem este caminho novo não estaria cercada de pessoas que só somam à minha vida.
Vou aproveitar muito este encontro, vou ouvir, partilhar e certamente retornar com uma bagagem de vida muito mais rica...

Viver a vida intensamente e de forma real é o que me traz bem estar.
Assim que sou feliz... boa vontade, fé, mente aberta e acima de tudo honestidade...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?