Por favor vá embora.



Momento difícil, sentimentos que afloram dentro do peito e transbordam em formas de lágrimas sem motivos.
Dias e dias mal dormidos, convites não aceitos para ficar em isolamento.
Ressentimentos que não desaparecem, sentimento de inutilidade, sensação de ser invisível. 
O que me motiva hoje?
Nada.
Doença latente, anos e anos mascarei com analgésicos ilícitos, mas agora, 16 meses depois, sinto-a... 
Lá vou eu, não tem meus pais pra me colocarem num carro e me levarem mas tem uma mulher guerreira que quer viver muito bem e não se abate e não se entrega. 

Não escolhi este caminho, ninguém escolhe ter uma doença, mas posso combatê-la... sim, estou cansada, triste, sozinha, porém, nada tira minha fé de que nasci para ser feliz.
O mundo dá voltas, se hoje sofro, aceito com resignação, cada dia ruim será convertido em dias muito mais felizes.
É difícil, mas vou vencer mais esta... e dia 30, outra operação, outras dores, outros medos... mas embora eu diga estar sozinha, meus amigos não me desamparam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?