Falta uma semana para o Natal...

O que é o Natal pra você?

Comunhão? Um dia especial? Família reunida? Comidinhas diferentes? Confraternização... amor?
Pra mim era isso tudo.
Não tinha luxo na nossa casa, mas nunca faltou nada.

Só que meus pais se foram... e nesta data me sinto totalmente deslocada.
Não é bom aqui, nem na casa dos outros.
Não consigo me encaixar em nenhum local.
Acho tudo tão nada haver, tão sem graça.

Perdeu o sentido.

Antes adorava esta data, escolhia uma roupa bonita, ajudava minha mãe com preparativos... aquele cheiro de peru pela casa... hummmm...
E todo o ano a mesma dúvida: peru ou chester?

Como era bom...

Hoje é só uma obrigação quase que social.

Um monte de gente estranha que não consegue perceber a dor que sinto nesta data.

Se eu pudesse... tomava um sonífero dia 24 e acordava dia 25...

A única coisa boa é que tem uma festa maneira pra ir a partir da 1h... só.

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?