25 de dezembro... qual é o verdadeiro significado pra você?

Eu sempre gostei do Natal, não o achava triste, pelo contrário...sempre foi o momento de estar com a família, celebrar, agradecer.
Na infância lembro direitinho da minha sensação de menina que acreditava no Papai Noel. Que era ele que dava um jeito e deixava exatamente o que eu pedi na árvore... e um pouco mais até... como era boa aluna achava que era por isso.
Claro que tive minha fase rebelde e pensava que preferia uma família maior, que a gente se desse bem de verdade... porque sempre tive a figura desagregadora dentro de casa...



...mas sempre curti. Por todo o clima... e especialmente por ser mais um momento de estar com meus pais.
Hoje, fiz a sobremesa que meu pai amava... pavê de pêssego... (pessego tem acento???)...também foi a primeira vez que preparei uma ceia que eles não estivessem incluídos...

Eu amo minha vida mas reconheço que ela não é um docinho não.

Não há dor que sempre dure.
Só que não é chegado o tempo.


(vou ver um documentário do renato russo)

feliz natal

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?