Breve balanço de 2010






Quando o ano de 2009 terminou, lembro que agradeci por ter conseguido terminar um ano sem doença e sem mortes.
Estava meio chocada ainda com minha fase negra.

Parece que finalmente os caminhos se abriram, consigo enxergar a luz no fim do túnel.
De repente me encontrei profissionalmente em algo que jamais havia pensado.
Porque a vida nos leva para direções inimagináveis, basta o universo conspirar a nosso favor e nós, obviamente, estarmos atentos aos sinais.

2010 foi um ano bom que deixará saudades.

Tem coisas que eu gostaria que não tivessem acontecido, mas nem tudo dependeu apenas de mim e da minha boa vontade.

O que importa é que estou atenta para não cometer erros, injustiças, nem me deixar levar por sentimentos ruins que por ventura me acometem. Tento, mas estou longe de ser perfeita.

A única pessoa que pode me atrapalhar de verdade sou eu. NÓS nos destruímos, NÓS fazemos gol contra.
Não acontece só comigo.

Pelo menos este ano posso dizer que o saldo foi positivo.
Minha filha começou a faculdade, mudou de emprego para um lugar muito melhor, revelou-se uma vendedora de 1ª, meu marido está sendo reconhecido cada vez mais, meu genro está bem no emprego, eu passei no IBGE, fui chamada para assumir uma vaga efetiva na prefeitura, aumentei o numero de clientes e me tornei promotora.

Os reveses que tivemos vejo como momentos necessários para o nosso crescimento, mas a minha fé em Deus é inabalável, então, se trabalho tanto e honestamente sei que os frutos virão.

Ganhei a Sofia como afilhada (obrigada Rê), ganhei a Lynx... e estou a alguns meses de terminar definitivamente meu tratamento...

Pensar que dentro de 3 dias este ano acaba.
Foi rápido e foi bom demais!

Confio que em 2011 colherei os primeiros frutos de 2010.

Que seja de paz, amor e mais justiça para todos!

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?