Para você Bruno Gouveia




Não vou lhe dizer que sei o que está sentindo porque realmente não imagino e me recuso a tentar me colocar em seu lugar.
Porque nenhum pai quer imaginar uma situação desta.

Infelizmente, nada irá trazê-lo de volta, mas com o tempo esta dor absurda tornar-se-á um imenso vazio, uma saudade eterna e um amor perpétuo que será a certeza de que valeu à pena conviver mesmo que por tão pouco tempo com o Gabriel... com o tempo perceberá que o amor que sentimos faz com que estas pessoas que tanto amamos continuem vivas...

Perder um filho ainda bebê não é algo simples de se superar. Perdi meus pais em 2007 e 2008 respectivamente, uma dor que até hoje me assombra.

Se eu pudesse estar com você Bruno, diria para que acredite que este não foi o fim não, é apenas uma separação temporária, pois em algum lugar o Gabriel e a Fernanda vivem.
Não se entregue, não desista de ser feliz nem de acreditar na vida, no quanto ela pode ser boa ainda.
Lembre que daquela estrelinha do céu o olhar do Gabriel está voltado pra você sim, torcendo pelo seu sucesso, orando pela sua recuperação.

Porque é certo de que o nosso sofrimento e revolta não deixa nossos entes que se foram descansar em paz.

Tudo o que seu filho quer hoje é que se conforme e siga a vida feliz. Claro que ainda é cedo pra isso, o luto e a revolta são totalmente compreensíveis. Imagino que ao seu lado estão seus pais, seus familiares, pense no quanto o amor deles é fundamental e no quanto tem a agradecer por estas presenção tão significantes.

Não acumule suas angústias, não segure seu choro, não sufoque seu grito. Sofra se assim sentir-se melhor, mas viva um dia de cada vez e pense que se hoje não está bom pode ser que amanhã seja melhor.

Eu superei um cancer, a morte dos meus pais e todos os dias luto pra vencer, o que não é fácil

Porém, nada tira de dentro de mim a lembrança dos momentos felizes e do amor que recebi dos meus pais.

A saudade agora será seu algoz, mas tenho certeza que sua vida ainda reserva momentos felizes e especiais...

Você vai superar esta dor, tudo isso vai passar...

Você é um cara especial e há muita gente orando para que Deus lhe conforte e amenize esta dor...

FORÇA BRUNO... estamos contigo!

Comentários

Bruno Gouveia disse…
obrigado de coração pelo post!

superarei, sobreVIVEREI

BJS

bruno gouveia

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?