Muito tempo longe...longe de mim!

Tanto tempo que não entrava no meu blog.
Logo eu que sempre tive amor às letras, aos textos e a liberdade de expressão.
Escrever me tira muitos pesos d'alma, sempre gostei.
Começou quando fiquei sem notebook assim sendo não consegui mais comprar outro e continuar alimentando este blog.
Agora estou de volta, mas ainda necessito de terceiros para continuar aqui.

Minha vida mudou muito, 180º transformaram tudo.
Percorri caminhos que jamais deveria, me castiguei por erros que nunca pensei em cometer e sofri, sim, sofri muito sozinha.
Não consegui aprender nada com amor que recebi dos meus pais, da minha filha e de tantas pessoas que fazem parte da minha trajetória.
Foi a dor que me ensinou.
Foi sofrendo que entendi o valor de acordar cedo, tomar um bom café e pegar um ônibus para vir trabalhar. Mesmo com tantas dificuldades eu ainda tenho fé em mim e na minha vida.
Seria triste demais se eu dissesse que não acredito em Deus e perdi a fé.

Deus, cada um tem sua concepção Dele, cada um acredita neste Poder Superior capaz de nos fazer levantar da lama e como uma fênix recomeçar.
Meu Deus sempre foi cuidadoso e amoroso, nunca me abandonou mesmo quando eu estava cercada dos obsessores, digo que apenas Ele me conhece e enxerga meus passos.
Um dia em meio ao caos e a desgraça da vida que tinha escolhido e se tornado incontrolável, orei alto e com fé e pedi para que Ele me ajudasse, me cercasse de luz, tratasse os pobres obsessores que nada são do que espíritos presos a matéria que nos sugam aproveitando-se da nossa fraqueza para alimentar seus vícios terrenos.
Pedi e no mesmo instante fui atendida.
Desde então sinto muitas mudanças positivas.

Qual é o motivo de eu sempre ter dificuldade com algo tão simples: ser feliz!

Não sou vítima, não sou coitadinha, sou forte, venci uma doença que só uma palavra a resume: FUDIDA.
Meu coração apenas resolveu brigar com meu cérebro e se transformou num grande inimigo.
Inimigo meu.
Junto todos os cacos que me restaram e me reinvento a cada dia.
Ainda estou no começo desta nova maneira de viver mas estou convicta que o sofrimento é opcional, se eu quero sofrer basta voltar pro buraco.
A dor faz parte da nossa vida e senti-la, encará-la é a melhor forma de agir.

Estou retomando as rédeas da minha existência.

Tenho fé e graças à ela estou aqui, viva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?