Eu - Estranha



Ainda bem que tenho um grande senso crítico.
Além disso, penso e penso muito.
Muitas vezes fico sem escrever aqui porque são tantos textos dentro da minha cabeça que fico sem saber qual o melhor, o mais apropriado.
Mesmo para alguém que não liga para opinião alheia, há de se tomar cuidado com cada palavra aqui publicada.
Minha vida está se transformando, meus pensamentos, a maneira como vejo as coisas.

Tento não deixar meus defeitos saltarem pra fora, procuro evitá-los, controlá-los. Só que sempre há um limite.
Tem coisas que devem sair. Precisam causar impacto para que novas idéias surjam.

Um fato que já aceitei: sou uma pessoa estranha.
Tenho minhas estranhezas, meus absurdos.
Porém, dentro de mim sinto que há algo de puro, de bom.
Não sou uma pessoa qualquer nesta vida.
Sou especial, tenho uma vida única.
Ahhh... a vida... tão simples e tão complicada por nós.

Vivo uma fase engraçada e antagônica. Sinto um pouco de tristeza, mas vejo que estou mais conformada com os percalços desta fase.
Também estou conhecendo um lado da minha vida para o qual nunca quis olhar.
Nunca senti falta e nem tinha interesse.
A necessidade fez com que o momento voltasse.

Não sei como será. Pode ser que eu retroceda como da outra vez.
Nunca é fácil lidar com novas realidades.

O que me assusta são as pessoas que não entendem que preciso de tempo, de muito tempo talvez.
Quem sabe da vida toda.
Adaptar-se é uma tarefa bem complicada.

Só que sei que Deus nos fez todos irmãos.
E é o que somos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?