O estilo Dunga de ser

Não adianta, a mídia resolveu fazer uma campanha contra o nosso treinador e o seu estilo mais sério de ser.
Seja na base da brincadeira ou a partir de comunicados algumas emissoras resolveram atacá-lo.
E qual seria o grande problema do nosso carrancudo treinador?

Simples, ele prefere trabalhar sério sem dar moral alguma para os jornalistas.
Acabou com a história da poderosa rede globo que conseguia entrevistas exclusivas, agora é coletivo e se quiser contentem-se.
Ontem um dos repórteres parece que discordava dele com a cabeça e o cara parou a coletiva para interpelar o rapaz, que depois ao ser defendido por outro colega parece que apenas ouvia ao que este dizia no celular, que nem ouvia o treinador. Só que falar ao telefone no meio de uma coletiva é de uma falta de educação tremenda.

Eu gosto dele assim. É autêntico, confiável, digno.
Sofreu tantas injustiças enquanto jogador que só quem viveu esta época pra lembrar.
Um time não é o resultado do talento individual deste ou daquele, é a parte coletiva que conta.
A imprensa crucificou o Dunga quando perdemos a Copa, não lembro o ano.

Agora, ele é o treinador, não tem obrigação nenhuma de dar entrevistas, nem de ser simpático, nem de abrir os treinos, nada disso.
Quero apenas que traga o título, como todos os brasileiros.

Jamais em minha vida gostaria que tivesse o estilo Maradona de ser, cheio de beijos e abraços e comentários idiotas e levianos.
Polêmica é bom, claro, pra vender jornais, aumentar o ibope dos programas.
Só.

As pessoas chegaram a um ponto que até da roupa do cara falam.
Desrespeitam o fato de que ele só nos deu alegrias desde que assumiu a seleção.

Pela minha geração posso falar que somos meio que apaixonados pelos Ronaldos, Roberto Carlos... Romário, Branco... mas o tempo passou, o bonde andou... não sei ainda o nome de todos os titulares, mas é meu país que representam e apoio todas as atitudes do Dunga enquanto treinador.
Treino aberto é bom apenas pra imprensa, nós que estamos aqui queremos apenas vitórias.

Este estilo Dunga de ser faz com que eu me identifique com ele, afinal, não sou uma hunanimidade e nem faço questão de ser simpática.
Tenho aquela "simpatia seletiva", pouco compreendida.
Quando quero alcançar um objetivo e se tenho um plano irei até o final, mesmo o mundo contra mim.

Porque na vida se nõs não pensarmos e agirmos do nosso modo, faremos como então?

Deixem o Dunga trabalhar, ele só quer o mesmo que nós: o HEXA!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?