Assim que é...

Quis Deus que muitos dos ensinamentos dos meus pais fossem compreendidos por mim só agora, quando eles não estão aqui...

Também creio que a doença que tive surgiu para eu dizer para eles que era só por t~e-los que sabia que iria superar... mostrei o quanto eram essenciais... quando também fui estimulada por ambos a conhecer minha mãe biológica, por quem sou e sempre fui grata, mesmo antes de conhecê-la, quis Deus que eu passasse por isso para reforçar aos meus pais a importância deles em minha vida... e para dona Maria conhecer a filha que apenas pariu... e talvez entender que agiu certo.

Tinha que ser assim...

Sou uma pessoa iluminada, desde que coloquei a car no mundo...

E agora quer Deus que eu me aproxime das minhas irmãs biológicas... porque só Deus sabe o quanto eu gostaria de ter mais próximo de mim meus familiares...

O tempo segue o seu caminho... nada é por acaso. Precisamos estar prontos.

Um dia abandonarei meus erros... porque busco a perfeição... dentro do que acredito...

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?