Quantas Elizas?

O caso que está nas manchetes do país é estarrecedor em todos os seus cruéis detalhes.
Mais uma vez o homem demonstra ser o animal mais impiedoso, cruel e traiçoeiro que existe na face da Terra.

Como entender que um cara consiga achar uma solução tão inimaginável para uma situação que não o agradava.
Novas pistas começam a desvendar o porque de tanta crueldade. Eu perco um pouco o ar ao tentar imaginar que tipo de pessoa é esta.

Os dois tem histórias complicadas de vida, não precisa ser psiquiatra pra enxergar. Só que talvez isto não tenha contribuído em nada.
Fico me perguntando se esta moça entrou na asneira de chantagear um cara como este tal Bruno.

O "ídolo" do Flamengo. Só que quando apareceu o primeiro caso nas manchetes dos jornais, que o machão havia agredido umas prostitutas, aconteceu algo também só para cara de um time horroroso como este Flamengo: o goleiro "ídolo" veio a público pedir desculpas... aos companheiros de time... e as prostitutas???? Bem, indo pela linha de pensamento do machão, já que com a "mulher dele" costumava sair "na mão", porque claro, isso é algo normal entre casais, então dar umas porradinhas numas prostitutas é algo banal. Quem não faz?

Fico de cara, porque num país aonde pessoas que conseguem ganhar dinheiro precisam ralar muito, sendo que tem muitos que ralam, ralam, ralam e não conseguem comprar nada, sobra mês, mas salário... aí tem um cara que era um favelado, um analfabeto, alcança a fama, o sucesso, tem o privilégio de ouvir seu nome em coro gritado pela maior torcida do país (imagine-se...), tem um salário base de 200 mil reais, fora patrocinadores, por causa de uma pensão resolve unir-se a outros animais e cometer uma atrocidade como esta.

COMO???

É muita loucura para mim aceitar. Imaginar uma pessoa apanhando diante do seu bebê.

Porque se estava sendo chantageado, é porque não bastou todo o dinheiro ganho honestamente, pelo jeito este infeliz estava metido com outros esquemas piores.
O "ídolo" do Flamengo.

Lá atrás, quando os primeiros casos aconteceram, como uma empresa séria faria com um ótimo funcionário, a diretoria do time deveria acompanhá-lo com sessões de psiquiatra, não sei se ajudaria muito, mas quem sabe?

Agora, vocês que idolatravam o cara até estes dias, mesmo depois de escândalos e comentários jocosos, digam para seus filhos que ídolos não deveriam existir, porque não podemos confiar em qualquer imagem de pessoa boa que apareça. Podemos gostar, mas não podemos querer ser iguais apenas. Temos que ser sempre melhores...

Infelizmente a mensagem para crianças é "nem todo cara que parece ser legal é realmente legal".

E o bebê?

Meu Deus, renegado totalmente por ele, separado da mãe, passando de mão em mão como se fosse uma sacolinha... o cara se quer pensa em fazer o DNA para saber se o pobrezinho é ou não seu filho. Que coisa heim... torço para que esta avó tenha realmente boas intenções, porque ele leva um carma muito pesado...tenho fé que Deus vai amparar este anjinho...

Nestes casos, como o que houve com a Ana Paula Caron em Curitiba, o João Hélio no RJ, entre tantos que deixaram esta vida sofrendo, fico pensando, qual o propósito destas criatura malévolas na Terra?
Espalhar o mal, disseminar o ódio, espalhar a desesperança, o sofrimento, destruir... será que precisamos mesmo conviver com estas almas tão desgraçadas???
Imaginar que jogaram seu corpo aos cães, que foi desossada, que pode estar sob o concreto, nossa, me dá náusea.

Nada justifica, mesmo fazendo chantagem, sendo uma Maria Chuteira, sei lá, acho que no fundo ela gostava dele porque acreditou e foi encontrá-lo. Mesmo com um mandado de que ele não poderia se aproximar.
Tem mulher que apanha e perdoa.
Era a mãe do possível filho dele.

Eu sei... já fui vítima de homem agressor... graças à Deus me livrei no momento certo antes que as coisas evoluíssem.

É pecado meu Deus? Não consigo me conformar com uma pessoa que tira a vida de outro semelhante seu, por motivo banal. Nem malandro o cara soube ser, só é preso que não tem bom advogado e com a grana que ele tinha poderia pagar.

Queria olhar na cara dele e fazer duas perguntas:

Agora está bom?
Resolveu?

Porque foi de uma insanidade, jogar uma vida bacana no lixo.
Tem gente que nasceu pra sofrer, nem que a felicidade o persiga o bicho vai pelo caminho mais torturoso.

Sem contar a carga espiritual que ele leva nas costas, de tanto agredir, talvez tenha matado outras pessoas, sei lá, sem contar que o espírito dela acho que só terá paz quando for encontrado seu corpo...

Umas das piores histórias que tomei conhecimento nos últimos tempos.

Descanse em paz Eliza Samudio.

Apodreça Bruno. Você acabou.

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?