Saudades dele...



Não lembro de uma outra morte que tenha causado tanta comoção no povo brasileiro.
Hoje começa mais um campeonato e a lembrança do Ayrton bateu forte em mim.
Fui para o youtube e revi várias matérias feitas na ocasião de sua morte.

Lembro como se fosse hoje.
Eu estava em Curitiba na casa de uma amiga, acordei meio de ressaca com a notícia do acidente, mas pensei "vai ficar tudo bem com o nosso Senna"... minutos depois lembro da voz embargada do repórter dizendo "morreu Ayton Senna da Silva, esta é uma notícia que nunca gostaríamos de dar"... foi um choque!

Lembro de mim e dos meus pais chorando em frente a televisão. A Jéssica com 3 anos sem entender direito, mas chorava porque nos via tristes.
Realmente senti como se fosse alguém muito próximo.
Alguém por quem eu sentia amor, orgulho e que me trazia muitas alegrias.

O país, o mundo ficaram paralisados.
Nunca esqueço do desespero das pessoas correndo atrás do cortejo fúnebre que cortou a cidade de São Paulo.
As pessoas se esbugalhavam de tanto chorar.

Foi uma perda realmente imensurável, como disse o pai do Rubinho.

O Ayrton era destemido, tinha uma postura digna e exemplar.
Com raras exceções, mas não é exagero afirmar que todos o amavam.
Ele fazia a manhã de domingo especial.
Começar o dia com uma vitória sua era um sinal de que seria um bom dia.
Uma boa semana.

Morreu com ele uma parte do nosso país, pois ídolos levam um pouco de nós quando se vão.

É uma parte da nossa história que se encerra.
Um exemplo de vida que não teremos mais como referencial para os nossos filhos.

Pensar que se passaram 15 anos e a dor, a indignação por ninguém ter lhe ouvido quando este chamava atenção pra falta de segurança na pista... tudo está vivo ainda, esta lembrança triste.

Saudades...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?