Ter fé

É tão difícil acreditar que a vida vai melhorar nestes dias de crise.

As coisas custam tanto pra serem resolvidas. A reclamação é geral. Quem tem finge que não tem para não correr o risco de ter que emprestar.
Converso com pessoas que também estão na mesma situação, sem dinheiro, com dívidas, mas a maioria acredita numa melhora da economia em breve.

Tomara, pois dependo da venda desta casa para sair do buraco.

Até pensei em pedir emprestado para fugir dos juros, mas depois pensei bem e conclui que não valia à pena.

Tenho fé, estou trabalhando para conquistar meus objetivos.
Ontem surgiu uma boa oportunidade de conseguir melhorar, estou na expectativa de sair do buraco.

Tenho fé ainda. A hora que não tiver também acaba tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?