Muito prazer, meu nome é SINCERIDADE.

Fui criticada porque meu blog anda muito nostálgica.
Realmente... quando não estou com saudades dos meus pais e da minha infância, sinto falta dos ídolos que se foram.
Não vejo isso como um problema, acho normal quando se chega quase aos 40 anos. Pelo menos entre meus amigos sempre temos nossos momentos de nostalgia...
Preocupante é quando a pessoa tem seus 14, 15 anos e sente falta do passado.
Imagino quando chegar a minha idade então!?
Neste caso pode estar associado a uma depressão.

Pois é, eu estou nostálgica e continuarei assim porque não é um problema.
Não tenho culpa de ter tido pais maravilhosos dos quais sinto muita saudade e com isso revivo fatos do meu passado.

Minha vida hoje é ótima, sem dúvida.
Seria melhor se meus pais estivessem aqui...

Todo o ser humano é nostálgico, só algumas pessoa mal-amadas e mal-resolvidas é que pensam que não serão um dia.
Eu não vivo do passado. Tenho meus momentos e canalizo aqui, escrevendo.
Porque uma das minhas tantas qualidades é escrever.

Podem vir aqui me atacar com comentários infundados;
Podem destilar seu rancor, sua inveja, suas mágoas.
Tenha certeza que tudo o que me dizem de crítica é bastante analisado, porém, não me deixo abater facilmente por pessoas infelizes que não querem ajudar, apenas tentam me colocar pra baixo.
Não é fácil heim... vão ter que se esforçar muito mais.

Antes de ser esta mulher forte e determinada, passei por vários ´"perrengues".
Eu era a adolescente mais magricela da turma, as pessoas debochavam de mim quando eu usava saia porque minhas pernas era finas... era um tal de "pau-de-sebo", "pau-de-vira-tripa"... hoje sabemos que isso é o famoso "bulling".
Eu não deixava por menos, rebatia cada crítica.
Só que no fundo, no fundo era bem ruim.
Porque a adolescência já é um período cheio de dúvidas, medos.
Por outro lado, eu estava sempre cercada de amigos, poderia até ser a "vela" dos programas, mas quem escolhia aonde ir era eu... pelo menos isso né...

Depois quando "engordei" um pouquinho, arranjei um namorado e engravidei.
Isso com 18 anos.
Contei com todo apoio dos meus pais.
A relação havia acabado, mas sinceramente não me fez e não faz falta alguma.
Quando se tem uma base sólida familiar a gente enfrenta os problemas de forma mais tranqüila.
Uma das melhores coisas que me aconteceram foi ter gerado a Jéssica.
Ela é uma criatura especial, única.
Modéstia à parte: BELÍSSIMA. Por dentro e por fora.

Foi o melhor presente que dei aos meus pais.

Os anos foram passando, cometi erros, acertei muitas vezes, como qualquer ser humano.
Então descobri que tinha depressão, um irmão gêmeo... e aos poucos as coisas foram se encaixando dentro do meu peito.
Foi por volta dos 23 anos que descobri realmente quem eu era.
Ainda dei umas cabeçadas no campo amoroso.
Tive minha fase "Cazuza" na vida.
************************

Só não virei lésbica.
De mulher na relação já basta eu.
Sem contar os motivos físicos. Jamais conseguiria me relacionar com um vibrador... rsrsrsrs...

************************

Convivo com o Hélio há quase 10 anos e temos uma relação que beira à perfeição.
Porque o que é perfeito pra mim pode não ser pra você que está lendo.
Somos felizes, somos fiéis, temos uma vida sossegada.

O que terminou por moldar o meu caráter foram os 3 últimos anos.

O ano de 2006 no qual eu passei por um tratamento pesado. Entrei em outro mundo, que espero que nunca meus desafetos entrem.
A vida só tem graça se tivermos saúde.
Você pode estar cheio de dívidas, mas se todos os dias pensar que tem saúde pra correr atrás do prejuízo o fardo ficará mais leve.

Todos os dias eu acordo e mentalizo pensamentos positivos, peço proteção e perdão. Porque eu erro muito.

Confesso que ainda não me recuperei dos dois baques que levei em 2007 e 2008.
Sei que um dia passará, afinal, a vida segue seu curso e ninguém vai embora antes da hora.

Posso ser grossa, estúpida muitas vezes, mas a minha essência ninguém muda.
Minha alma é pura, feita de amor e bondade.

E cuido apenas da minha vida que já é cheia de preocupações.

Enquanto eu vivo... tem gente que me cuida... fazer o quê, nunca passei desapercebida mesmo.
Isso incomoda os insgnificantes fracos e covardes.

Quem sabe um dia vocês amadureçam não é... quem sabe...

NUNCA CHEGARÃO AOS MEUS... E JAMAIS FARÃO MINHA CABEÇA (BOB MARLEY)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?