Conviver com a saudade...



Se vivo estivesse, hoje Ludovico estaria chegando aos 75 anos. Rose teria feito 80 no dia 27 último.
Sei que estão felizes e juntos.
Sinto que nos protegem.

Restou apenas a enorme saudade no meu peito.
Não gosto nem de parar e pensar muito.
Agora já acostumei a não pensar que era ela quando o telefone toca.
Nem sinto meu pai sentado em sua poltrona assistindo os dvds que trazia quase que diariamente.

Só não os esqueço.
Quando preparo um bom prato, penso em como gostariam.
Quando assisto um bom filme, penso em como meu pai gostaria.
Estas coisas são inevitáveis.

Porque o que resta nos nossos corações é o amor que deixamos.
Meus pais souberam ser muito amados, por isso são inesquecíveis pra muitos.

Saudades...

Minha sina será conviver com ela.

Dia 20 será meu aniversário. Terei uma grande comemoração com meus primos em CWB, mas também será um dia triste.
Meu genro embarca pra Irlanda.
Parece piada pronta.
Só que não houve escolha na data, coincidiu.
Estamos aqui contando os dias.

Depois, em dezembro, vai minha filha.
Não gosto de pensar, vai ser duro, nunca nos afastamos mais do que uma semana.
A Jéssica é tão fundamental em minha vida.
Não sei como viverei longe do seu sorriso, da sua alegria... do seu mal humor, lógico, tem um pavio curto igual ao meu.

Vivo um misto de sentimentos.
Tristeza porque viverei com a saudades, pois levará alguns meses até eu poder ir vê-la... ou que ela venha.

Alegria e orgulho porque sei que esta decisão de viver fora do país só irá trazer-lhes vantagens.
Vão estudar, juntar dinheiro...
Sei que se darão bem porque ambos são ambiciosos.

Fico pensando o quanto esta atitude empreendedora traria preocupação aos meus pais, sempre tão protetores!

Sorte que não sou sozinha e tenho uma vida estável ao lado do meu marido.
Porque no início será complicado, mas com o tempo acabamos nos acostumando, afinal, filho a gente cria pro mundo.

Tenho orgulho desta sua atitude e coragem!

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?