Sai de retro...

Não gosto de gente ignorante, não mesmo.
Fiz questão de aceitar os comentários anônimos em uma postagem sobre inveja pra provar que realmente não me acho, são estes urubus que ME ACHAM.

Não gostam de mim, não conseguem se quer comentar de uma maneira culta e produtiva minhas postagens e depois a culpa é minha.

O povo vive "urubuzando" meu Orkut e a culpa é minha. Imagina, mais de 50 visualizações sempre... que ibope!

Desculpem mal amadas de plantão, barangas, mocréias e burrinhos.

Este aqui é o meu espaço, sempre gostei de escrever, muita gente me incentiva e independente da inveja e do rancor alheio, não vou me esconder porque algumas pessoas entendem que falar de fatos difíceis é se fazer de coitadinha...eu?

Coitada porque? Não tenho motivos. Não passo necessidade, tenho minha casa própria, saúde novamente, minha família está bem, tenho amigos na medida certa... sou inteligente e bonita.

Isso aqui é realidade pura, sem maquiagem, sem hipocrisia (palavra que alguns pelo jeito não sabem definir). Não é capz de entender? Vaza... procura um site de fofocas de celebridades.

Que bom que tenho tantas histórias pra contar. Por mais que algumas sejam tristes, o final de todas é sempre satisfatório.
A vida não é só alegria do mesmo jeito que problema não se resume a ter ou não 50 reais pra curtir uma noite.

Ao invés de se tornar alguém despeitada e invejosa faça uma coisinha: reze. Peça perdão e proteção, porque tudo de ruim que quer jogar contra mim irá voltar em dobro pra você. Sempre. Pode ter certeza absoluta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?