Gratificante é isso!

Depoimento recebido pelo Orkut.

oi ro le e apaga tah! menina entrei no seu blog,como xorei,nao sei c e p estar passando p um momento difiçil c meu filho,mas suas palavras m emocinaram como vc escreve lindoooo!!!que deus continue te dando ´´as palavras´´ elas sao suas mas fazem as pessoas refletirem e c emocionarem...bjs

Não vou identificar a pessoa, pois ela pediu pra eu apagar, mas confesso que foi uma benção saber que de alguma forma consigo levar pessoas a reflexão.
O filho dela está com o problema que tive em 2006.
Algo inimaginável pra uma mãe, mas a vida é assim, os obstáculos surgem e o que nos diferencia é a maneira como os enfrentamos.

Por isso gosto do meu blog.
É a minha vida escancarada, sem maquiagem, sem vergonha.
Meu objetivo é este, levar esperança pra quem sofre.
Dá pra passar por tristezas e sair mais forte e mais feliz.

Eu sou a prova viva desta resiliência que todos deveriam conseguir.
Tenho orgulho de minhas cicatrizes porque formaram a pessoa que sou hoje e infelizmente, o ser humano de um modo geral só amadurece na dor.
Enquanto tudo é fácil a vida vai que é uma beleza.

E o mais importante sem dúvida é a saúde.
Não importam seus outros problemas, com saúde você encontra todas as soluções.

SAÚDE + AMOR - isso é o que realmente importa.
O resto é consequencia dos nossos atos e escolhas.

Eu escolhi ser feliz independente dos motivos que teria pra chorar e lamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?