Aprendendo a viver com sua ausência.

Estou entendendo que se Deus te levou foi simplesmente porque cumpriu sua missão.
Estou aceitando que por mais que eu te ame jamais poderia exigir que ficasse aqui na Terra mesmo que sofrendo.
Estou sentindo que apenas sua ausência física é o que me dói, mas que seu amor me consolará.
Estou tentando aceitar que na vida não podemos controlar a hora da partida.
Estou procurando fugir do sentimento de culpa porque sei que você não merece me ver assim.
Estou lembrando de todos os momentos maravilhosos que passamos juntas.
Muitos momentos, muitos sentimentos, mas enfim, agradeço à Deus o privilégio de ter passado 10 anos contigo.
Aonde quer que você esteja, nunca, nunca será esquecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?