Máscara em mim? NUNCA.


Já errei muito, mas não vou embora deste mundo sem me desculpar com as pessoas que magoei.
Posso agir de forma que magoe, mas procuro corrigir meu erro sempre.
Posso ter sido magoada, mas não deixo de perdoar amorosamente quem a mim recorre.
Posso ter falhas, mas compreendo que grande parte das minhas decisões são corretas.
Posso confundir meus pensamentos, mas não deixo jamais de me questionar até encontrar respostas certas.
Posso ter escondido meus medos, mas entendo que foi mais porque me preocupava em querer fazer a coisa certa pelo outro, nunca por mim.

Posso ter colocado muita coisa a perder, mas das perdas eu tive atitude para trazer serenidade para minha vida.
Posso nunca chegar a perfeição, mas jamais me deixarei ser crucificada num mundo aonde valorizam mais a maldade do que a bondade, a mentira do que a verdade, a falsidade do que a coragem.
Posso ter vergonha dos meus atos, mas não deixo de assumi-los.
Posso muitas vezes ser grosseira, mas não uso uma máscara fingindo ser o que não sou.
Posso muitas vezes estar triste, mas não culpo ninguém por isso.
Posso sonhar com o impossível, mas não deixo de crer no que meu coração sente.

Posso sofrer escondido, mas alegro-me toda vez que a vida me dá sinais de que há muito para acontecer.
Posso deixar meu coração e minha cabeça discordarem, mas jamais roubaria a vida de ninguém porque isso me traria benefícios financeiros e materiais.
Posso ser polêmica, mas sou franca.

Enfim, posso não ser compreendida facilmente, mas nunca poderei ser acusada de ter um mau caráter, apenas por aqueles que nunca saberão o que é isso, pois preocupam-se mais com a vida alheia ao invés de olharem pra dentro de si.

Não adianta a gente fingir viver uma situação, acima de tudo está Deus que conhece nosso íntimo, Ele é o único que pode nos julgar.
Posso não ter uma religião para mostrar pra sociedade que sou uma boa pessoa, mas quer saber?
A hipocrisia dentro dos templos e igrejas me cansou.

Meu Poder Superior fala comigo e minhas atitudes de bondade e remissão são o que vale aos olhos do Criador.
Não julgo, não condeno, não falo pelas costas, não dissimulo.
Levo minha vida tranquila.

Parei de trazer o sofrimento e estou muito feliz em ser quem sou.
Mesmo que pessoas insistam em querer me desmoralizar, não ligo.
O que importa é o que sou, não o que pensam de mim.

A vida é muito mais profunda do que toda a superficialidade que vejo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?