Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Vou dar um tempo da internet porque muita informação e dispersão mental, acabo esquecendo até de mim mesma, de sentir quem sou eu, o que preciso, mas como??? Já são tantas dúvidas e conflitos internos que são difíceis administrar.

Sempre pensei uma coisa a minha vida toda, quando vejo alguém com Alzeheimer, sempre quando esqueço das coisas (quimioterapia+alcoól+...), sempre quando acontece um derrame, chama-me a atenção os danos que provocam na mente.
Quando a pessoa faz coisas absurdas simplesmente agindo conforme a cabeça manda, em que momento nosso cérebro passa a escolher coisas erradas e deturpa a visão do mundo?
Quando a pessoa chega neste ponto é a certeza de que é bipolar?

Passou, tudo vai passar, isso também.

Neste momento abre-se uma nova vida. Nada e ninguém mais será como antes.
Preciso parar tudo e encontrar as respostas dentro de mim, muitas revelações chegam a todo instante, sei que preciso ficar atenta e vigilante.
Faltou Deus, faltou estar mais comprometida com uma religião. Triste, difícil mas algumas pessoas "boazinhas" como eu acabam tendo que aprender na base da porrada, nunca no amor.

O castigo é merecido em toda sua profundidade e ainda não começou, a transformação da minha pessoa começa em passos determinados e confiantes. Muitas portas se abriram quando algumas começaram a ser trancadas.

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.


Não posso olhar para trás porque no passado ninguém age. Muitas vezes Deus desmonta nossa vida justamente para que possamos dar valor. Sim, existe uma parcela de pessoas que só dão valor quando perdem. Claro que tem umas que precisam se jogar no esgoto também. Que tem um pé no sofrimento.

Meu presente agora procura a serenidade, o equilíbrio e as verdades que eu não conseguia ver dentro de mim.
Todas as dores na minha alma são merecidas como foram as picadas das injeções da quimioterapia...sei que aprendi pouco com a doença, por isso agradeço este momento difícil porque não é mais difícil do que uma recidiva.

Percebo o mundo com outras percepções, cantos mal arrumados, pequenas revoltas, lutas internas, fui me deixando levar ... sem vigiar os pensamentos.

Sei que meus passos agora dependem da mudança que preciso fazer de dentro pra fora e ficar firme na minha fé, porque eu sempre acreditei total em Deus e acho ele massa comigo, porque eu tenho uma história de vida maravilhosa (só buscar nos arquivos), mas sempre fui rebelde, fraca e preguiçosa.
FUI, porque agora vou me transformar e me tornar uma pessoa de caráter inabalável.

Gosto de escrever no meu blog mas neste momento a internet funciona como casa do Diabo mesmo. Porque agora penso que quando se escancara demais a felicidade e se está vulnerável, no mundo virtual isso atrai uma série de energias. A pessoa que curte foto como eu adora postar e conta a vida ali. Chega...

Vou me fortalecer, vou crescer, sei que existe um universo inteiro conspirando ao meu favor, ao nosso aliás.
As razões das atitudes mais insanas das pessoas estão dentro delas. Falar, as pessoas falam porque não tem o quê fazer.

Meu foco neste momento sou eu, juntar os cacos do meu coração e colá-los um a um. Sei que o caminho foi duro mas Deus me escolheu para ter uma vida com características peculiares, para dizer o mínimo.

Desta vez confesso que aprendi.
Há momentos que Deus tira para nos dar em dobro.

Obrigada Senhor, entendo todos os motivos que me levaram a isso.

O importante é poder enxergar de fora para dentro e refletir nos olhos isso.
São os olhos que mesmo no maior sofrimento não conseguem esconder o maior dos amores.

Deus, senhor do impossível, opere em mim milagres e faça o que for melhor para mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?