Minha Jéssica, minha menina.




Amanhã dia 31, o maior amor da minha vida completará 21 anos.
Não é ser piegas dizer o quanto me orgulho desta menina, pelo seu caráter, por sua postura e pela força de vontade que ela tem em correr atrás dos seus objetivos.
Talvez porque como mãe sempre deixei a desejar, pois a tive muito jovem, desde cedo ela entendeu que deveria caminhar com suas próprias pernas.
Amo minha filha, não apenas como mãe, mas pela pessoa que ela é.
Admiro-a, sou sua fã!
Temos sim nossas diferenças, porque somos iguais no gênio forte, então às vezes saem faíscas desta relação, mas a gente sabe que podemos sempre contar uma com a outra.
Sempre.

Jéssica é bem diferente de mim, aliás, ela é tudo o que eu sempre quis ser e até hoje não consegui.
Nossos papéis se alternam muitas vezes, ela acaba dando conselhos à mim como se fosse a minha mãe. No fundo ela sabe que eu preciso dela justamente porque me sacode e me faz voltar do espaço.

Jéssica é do tipo que dificilmente deixa a peteca cair, se o ambiente não está muito legal ela chega e o transforma.
Muito amiga de todos, desde pequenina era líder da turma e ai de quem não fizesse o que ela queria, era briga na certa.
Lembro que até no corte de cabelo da vó ela se metia, claro que a vó fazia o que ela queria.
Ciumenta como eu, quer estar no centro, porque sabe que veio ao mundo pra brilhar e ser essencial na vida de todos que a conhecem.

Jéssica é um doce de tão linda, tão perfeita, encanta as pessoas com seu sorriso fácil e seu jeito atencioso em lidar com todos.
Energia positiva sempre.

Fico feliz em pensar que pude dar esta neta aos meus pais, que a amavam incondicionalmente.
Sempre nos orgulhamos dela, pois sempre foi responsável.
Lembro que eu nem precisava ver seus cadernos porque ela sempre fazia suas tarefas, isso muitas vezes fazia com que  pensasse que era falta de atenção, mas era justamente o contrário... era confiança.
Minha filha era uma criança que cumpria suas obrigações sem nos preocupar.

Que bom se todas as mães pudessem ter filhos como eu a tive.

Minha única filha, razão do meu viver.

Quando penso que tá tudo uma porcaria, que nada mais importa, lembro que não, tenho minha filha e o que mais quero é vê-la cada vez mais feliz.
Quero vê-la chegar ao topo.
Penso que se hoje não a tivesse talvez estaria numa situação bem pior.
Também penso que posso não ser muita coisa, mas só o fato de ser mãe dela já enche meu peito de satisfação e alegria.

Sempre digo pras pessoas que GRAÇAS À DEUS ela é bem diferente de mim.
Porque até hoje eu não amadureci muito, já ela parece que nasceu com 10 anos... no colégio me diziam que enquanto as crianças estavam tentando compreender a matéria, ela já tinha entendido, absorvido, resolvido e estava pronta pra bater papo... porque sempre falou mais que todos... hahahahaha... quando eu ia às reuniões era só esta a reclamação, falava muito, sem parar.
Sorte que nasceu inteligente.

Creio que a Jéssica aprendeu nas minhas falhas o que não deveria ser feito, enquanto alguns acreditam que maus exemplos geram más pessoas, com ela não.
Ela quer ser feliz e curtir a vida.

Sabe que é linda, sabe que tem grande valor e ninguém nunca conseguirá derrubá-la, porque ela é sempre mais.

Ainda é só uma menina, a minha menina... (nossa porque tenho que dividi-la com meu genro)

Eu amo minha filha, não sei nem se ela consegue sentir o quanto a amo e a admiro.

Se eu pudesse pedir à Deus um presente pediria apenas uma coisinha: saúde... pra ela continuar subindo os degraus da vida sem sofrimento.

Como é bom ser sua mãe minha filha...

Feliz Aniversário! Você é a filha que toda mãe sonha em ter.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?