Parabéns Dolly, minha mãezinha.


Desde que te conheci assumiu este papel de mãezona em minha vida, mas diferente da minha verdadeira mãe nunca teve dificuldades para entender meus dramas existenciais.
Somos pessoas que se gostam verdadeiramente do jeito que somos, assim, com todos estes defeitos e carências.

Não é fácil conviver com pessoas como nós que se rasgam diante da vida.
Buscamos sempre respostas até aonde não conseguimos encontrá-las.
Nosso lado espiritual é o que nos une.
Talvez tenhamos sido irmãs, mãe e filha, vai saber.

Só sei que temos uma conexão magnífica. Mesmo neste momento que considero o pior de toda minha vida, você me enxerga no fundo do poço e procura a luz ao meu lado. Porque também tem medo de chegar ali.

O importante querida, é que não somos pessoas que passam pela vida sem senti-la, nós a vivemos em toda sua dimensão, com toda as alegrias e tristezas. A gente vai a fundo, a gente procura os sinais.

Nosso ponto em comum: a fé em Deus. É muito forte isso, sempre foi. Temos a certeza que no final do arco-íris haverá um pote cheio de ouro. Porque sabemos que ninguém no mundo veio pra sofrer.

Eu admiro você, sua capacidade de aceitar a vida e buscar seu caminho. Sabe bem quem é, aonde falha, aonde acerta, o que precisa fazer.
Sabe também que, assim como eu, não pode vacilar porque nossa mente tem um lado insano que pode nos derrubar.
Não devemos nos afastar da palavra, devemos lutar contra todas as dificuldades mas precisamos estar próximas à Deus, porque nosso livre-arbítrio é complicado, nosso discernimento nos engana.

Considero-te uma pessoa incomum, que vê a vida com os mesmos olhos que eu vejo. Sabe que tudo é uma questão de querer, quando queremos mesmo conseguimos.
Você é o tipo de pessoa que todos querem estar próximos, que faz o universo girar, que modifica, restaura e que está pronta sempre pra renascer.

Renasça Dolly, renasça, tire de dentro de você as amarras, as dores, os medos, os traumas, as angústias, renasça como eu estou lutando. Sei que embora esta dor pudesse ter sido evitada, serve pra nós duas, para que possamos acreditar e cuidar da nossa fé.

Deus nos chama a ouvir sua palavra e você sabe disso, embora esteja resistindo, sabe que somos seres distintos, artistas, sensíveis e está na hora de entender nossa vida através da vida daquele que nos abençoa todos os dias.

Dia 8, símbolo da eternidade, você é eterna e será... comece agora uma nova vida, faça as coisas diferentes, lute, não desista, seu papel na Terra não é apenas de mais uma florzinha que veio cumprir seu ciclo... você é tão grande quanto o girassol, tão bela quanto as orquídeas do seu jardim e tão importante quanto o sol e a chuva que são necessários pra restauração do dia.

Você sabe quem é, não preciso dizer-lhe.

Eu amo você e se não fosse o seu amor neste momento e o fato de que só diante de t consigo extrair o meu EU mais íntimo, talvez as coisas não estivessem crescendo tão rápido dentro de mim.

Tenha fé, 2012 será um grande ano pra ambas, creio nisso. Iremos juntas pro caminho que Ele nos reserva.

FELICIDADES SEMPRE! DEUS TE ABENÇOE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?