Eu sou um poço de SENSIBILIDADE...

Sério... não estou sendo hipócrita. Por isso que sou assim, tão "sentimentalóide".
Existe uma enorme diferença entre alguém que é pavio curto e alguém que defende seus pontos de vista, mesmo que vá de ecnontro ao pensamento comum. Muitas vezes, dependendo do interlocutor, prefiro calar-me ao entrar numa discussão que não levará ninguém a lugar algum. Todo mundo é meio "cabeçudo", mas poucos admitem. Eu sou uma. Uma "cabeçuda".
Tem coisas que me irritam, já falei que eu tenho este defeito, aliado ao fato de não ter paciência, se é que existe alguém irritado mas paciente, ou vice-versa.
Só que sinceramente tem certas coisinhas no dia-a-dia que não tem como, só tendo sangue de barata. É telemarketing de banco (adeus Santander, cancelei minha conta só pra me livrar de vocês), de operadora de cartão de crédito, é gente que te ultrapasa pela direita no trânsito, é gente que fala gritando... e uma série de coisinhas. Não é que tudo me irrite a ponto de mudar meu humor ou estragar meu dia... são instantes de irritação... nada que interfira na minha grande alegria de viver. Isto é verdade.
Eu tenho um gênio forte, também sou bem radical. Aprendi muito já, mas a minha essência não vai mudar. Imagina eu, sem boca pra nada, engolindo sapos um atrás do outro... ah não, acredito que agora encontrei meu "meio-termo".
Ainda sou pimenta, mas não das mais ardidas...
Pelo menos tenho qualidades de caráter que herdei dos meus pais: honestidade, fidelidade, dignidade e humildade.
Não gosto quando gente que não me conhece me julga. E não gosto quando gente que me conhece me julga pelo o que os outros dizem.
As pessoas perderam a noção do respeito. Até se você faz um blog pro seu próprio deleite, vai haver alguém que vai te importunar querendo discutir porque não concorda com o título do seu blog, por exemplo.
Se cada um entendesse de uma vez por todas que somos seres iguais na forma, mas diferentes em seu conteúdo. Ninguém é melhor que ninguém. O que me agrada pode ser o fim da picada para muitos.
As minhas alegrias, as minhas tristezas, os meus medos, os meus sonhos só dizem respeito à mim e a mais ninguém. Não dá para ficar tentando imaginar o por que de uma pessoa agir assim ou assado sem pesar as suas experiências.

O ideal seria que cada um cuidasse da sua vida. Ajudaria muito se não atrapalhasse as demais.

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?