Hipocrisia não!

Caraca, tem cada coisa que acontece comigo. Só porque eu sou assim, tão paciente... rsrsrsrsrs...
Falando sério, fui expulsa de uma comunidade com membros da minha cidade só porque desci o nível pra ofender alguém que me ofendia indiretamente. Foi o que faltava para alguém que não gostava de mim me expulsar... engraçado isso, apesar do meu jeito nunca havia sido "limada" desta forma. O que me chateou é que houveram discussões piores e também foi uma decisão de um único DES-moderador... uma pessoa que... é meio... ninguém acha que...não consegue... e morre de ... enfim. Dor de cotovelo... literalmente.
Errei, até pedi desculpas pro rapaz, depois que ele se desculpou lógico, mas honestamente, às vezes eu me irrito em perceber que tem gente que senta atrás de um computador e esquece que a vida fora dele é real. Não foi a "Flora" que matou o "Marcelo" e culpou a "Donatela". Assim como a menina Izabela também não era mais um seriado chato que passa em todos os canais. Sei lá, eu sofro com as mazelas da vida, especialmente com as tragédias. Assito e leio tudo, fico impressionada como qualquer pessoa sensível ficaria. Choro muitas vezes. Não dá pra saber que uma menina de 15 anos perdeu a vida estupidamente e ler alguém dizendo que o governo deveria gastar com outras coisas e blábláblá... como se alguém, fora o assassino, tivessem adivinhado que isso iria ocorrer. Aí leio o sujeito dizendo que as meninas são duas guapécas... perdi a cabeça, como não sou de ouvir injustiças parti pra "porrada"... detonei, chamei-o de cão sarnento. Aff... me excedo, mas melhor que guardar dentro de mim. Quem sabe o garoto pense um pouco. As pessoas estão ficando muito insensíveis, frias e pervertidas. Os comentários do garoto tinham conotação sexual grave, dava para ver que o coitado deve sofrer de algum distúrbio, algum trauma. Não é possível que alguém ache que toda menina jovem que namora com alguém mais velho não passa de puta. Minha filha namora alguém que é super bacana, trabalha e sempre tá correndo atrás do que é certo. Sem vícios... eu prefiro ela com ele que é responsável do que com um piá da idade dela.
No caso de Santo André, o que me chamou atenção não foi a diferença de idade, mas o fato de que a mãe da menina não percebeu o quão tumultuado era a relação deles. Pior, ouvi o policial dizer que ela preocupava-se com o destino do assassino após libertar sua filha e a amiga. Que a Eloá dizia que era agredida por ele e a mãe não acreditava. Falharam seus pais. Como evangélicos eles deveriam achar que um menino trabalhador como aquele (ele tinha dois empregos) e quieto poderia dar um jeito na sua filha, menina linda, segura e que certamente sabia como encantar os meninos. Esta bosta de repressão sexual é que ferra tudo. Tem é que ser realista e entender que a sua princesa também cresce e um dia vai querer desfrutar dos pecados da carne, você querendo ou não. Então, oriente. Não adianta tapar o sol com a peneira. Os pais hoje tem que estarem presentes na vida dos filhos e principalmente acreditar no que eles dizem.

Amo muito minha filha, ela é linda e só me dá orgulho por ser como é.

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?