Fui expulsa!

Fui expulsa porque quando fico indignada não consigo me expressar sem ofender. Sem ser grossa ou dar patadas. Pisam no meu calo e lá vou eu com dez pedras. Não era pra ser assim depois de tudo que passei, mas confesso que melhorei muito (imagine antes). Só que não dá pra perdermos nossas características da noite pro dia.
Uma pena... para aquela comunidade virtual que me perdeu. Confesso que não sentirei muita falta pois agora estou viciada no Megajogos e mal entrava no Orkut.
É legal debater, mas como aqui a cidade é pequena, existe muita gente que não consegue separar a vida virtual da real. Talvez eu seja uma destas pessoas... sei lá...
Não vou morrer porque não terei mais aonde ficar de blá blá blá... farei por aqui mesmo.
Que coisa... mas gosto de ser assim, sou diferente das demais pessoas, pois assim como meu pai gosto do CORRETO e não tenho papas na língua.
Vou andar com a Gabi, ela merece um passeio na avenida José Lobo. A esta hora é bom porque posso soltá-la.

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?