Meu aniversário...

Hoje completo com muito orgulho 36 anos. 36 anos bem vividos e de muitas dores e alegrias, como a vida de qualquer um. Só que é meu primeiro aniversário sem meu pai... o segundo sem minha mãe. Ano passado não quis fazer nada, perdeu a graça mesmo, mas meu pai fez questão de pelo menos sairmos pra almoçar... ele adorava nossos passeios, eu também. Então fomos todos, eu, Hélio, Jé, Gui e meu pai. Almoçamos barreado. O ruim é que nestas datas a ausência de um ente querido pesa mais. Lembro que os meses de setembro e outubro eram bem agitados, pois minha mãe fazia em 27/09; meu pai dia 08/10 e eu hoje. Sempre fazia algo, nunca deixei passar em branco. Ou era um café, um almoço especial. Como eu me sentia completa nestes momentos. Meus pais sempre presentes, sempre tão queridos... é muito ruim não tê-los, ninguém consegue mensurar o tamanho da minha dor. Há momentos em que de repente bate uma tristeza, sinto que meu olhar se perde e viajo no tempo relembrando algo... a gente se sente bem sozinho sem os pais. Por mais adulto que a gente seja, parece que enquanto temos nossos pais por perto nada de ruim poderá nos acontecer... ou se acontecer eles estarão ali. Foi difícil quando perdi minha mãe, mas ainda tinha meu pai e por ele modifiquei muito a minha vida, e faria dez mil vezes por eles, pois fizeram tudo por mim. Agora sem meu pai é doloroso o tempo todo, já que nestes últimos 15 meses moramos juntos. Sinto saudades de saber que ele está ali em seu quarto. Lembro dele toda vez que entro na seção de biscoitos no supermercado, eu sempre levava algo pra ele, assim como a recíproca é verdadeira. Quando vou à locadora pegar filmes, sempre tem algum que olho e penso "este o pai iria gostar"... meu pai era meu protetor, meu amigo fiel, meu incentivador. Aquele carinho de pai... aquele olhar... lembro dele com um pratinho na mão parado na porta da minha loja com uma bomba que ele acabou de trazer da panificadora...
Meus pais eram assim carinhosos.

Sou órfã agora. É muito triste não tê-los na data de hoje.

Obrigada por terem me criado... amo vocês muito!

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?