5 anos que tenho este blog...

Quanta coisa pode acontecer na vida de uma pessoa neste tempo, parece nada, mas relendo algumas postagens percebo que havia sensatez, lucidez e que realmente tudo começou a ruir quando fui perdendo meus pais e com eles parte da minha esperança e da segurança.
Perdi também um pouco da loucura que adorava cultivar, abandonei a rebeldia, segurei algumas feras... não quebrando a cara, mas esfolando literalmente no asfalto.
Cá estou, aceitando minha condição, ora feliz e decidida, ora doente procrastinando, ora namorando a vida, ora desejando a morte...
Tenho fé, mas ao mesmo tempo estou cansada.
Acredito em mim, mas tenho vontade de chorar quando reconheço minhas fraquezas, quando me sinto impotente perante a alguns aspectos da minha doença.
Esta gangorra emocional é complicada, espero que jamais me leve a cometer nenhum ato insano, por isso eu peço diariamente que eu não perca a fé, a esperança.
Havia parado de escrever um pouco porque tinha perdido a espontaneidade, sei exatamente que pessoas que me odeiam estão sempre aqui me vigiando, rindo quando eu digo que não estou bem, torcendo para que eu não sobreviva na próxima cirurgia.
Se for pra ferir o propósito do blog e ser hipócrita prefiro ficar em silêncio, controlar quem pode ver meus desabafos no Facebook e pronto. Parar de escrever jamais, fui bem alfabetizada e adoro letras, frases... idéias... e me anima pensar que daqui a 80 anos algum descendente pode querer saber quem fui eu.
Não sou ninguém neste mundo capitalista, mas tento ser alguém no mundo espiritual.
Passei por tanta coisa... ainda hei de passar por muito mais.
Hoje, sou uma pessoa solitária, mas aprendi a viver com esta casa vazia, com este silêncio... tomara que mude, porque embora seja bom, estar com outro ser dividindo alegrias e tristezas também é maravilhoso.
Tenho uma boa casa, num grande terreno, alguns até questionam pra que viver sozinha em tanto espaço, mas poxa... querem que eu vá pra uma kitinete, acho o fim da picada, além de tudo viver com pouco espaço... esta casa é uma dádiva do meu PS...
Eu creio que tudo vai mudar ainda... não preciso falar e provar quem sou eu, atirem-me pedras, tripudiem da minha dor, mas aproveitem e paguem minhas contas... porque aí sim a opinião alheia fará diferença.
Ninguém sabe quem sou eu, ninguém entende o que passei, muito menos percebem as minhas dificuldades, mas serei recompensada... acredito que estou fazendo o certo, pelo motivo certo...
Há muito pra ser mudado e vivido... eu tenho fé porque até no lixão nasce flor!

Meu blog é pra sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?