Amor dará e receberá!




Fomos no show do Nando Reis, no último dia 10, em Guaratuba. Foi uma das melhores noites que tive nos últimos tempos.
Eu tenho loucura por música. Determinadas músicas podem me estimular, mexem comigo... me emocionam... e o Nando Reis faz um show impecável. A união de todos os músicos com ele faz com que uma energia se espalhe... ele diz coisa incríveis, pura poesia... e por incrível que pareça, choveu muito antes dele entrar no palco, por isso atrasou mais de uma hora, mas quando o Nando pisou no palco até a lua apareceu para assisti-lo...

Como me emocionei... ele canta com tanto prazer que contagia. Eu me arrepiei quando ele cantou "Luz dos Olhos", "Relicário", "Cegos do castelo" entre outras...

Como é bom cantar bem alto...

"Que a nossa música eu fiz agora
Lá fora a lua irradia a glória
E eu te chamo, eu te peço: Vem!
Diga que você me quer
Porque eu te quero também!"

"Corre a lua porque longe vai?
Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite

"Porque está amanhecendo?
Peço o contrario, ver o sol se por
Porque está amanhecendo?
Se não vou beijar seus lábios quando você se for."
Quando não se têm mais nada
Não se perde nada
Escudo ou espada
Pode ser o que se for
Livre do temor...

Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama
Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare"

AAAAAAAAAADEEEEEEEEEUS DOOOOOOR... cantei e dancei muito... acho que o último show que havia ido foi do Paralamas do Sucesso...

Uma pena que seja tão raro os momentos em que podemos estar pertos dos ídolos.
Eu me senti viva, feliz e agradeci muito à Deus por viver este momento...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?