Se eu pudesse...

Eu ando tão nostálgica!
Um cheiro, uma sensação, um momento me transportam para o passado distante e volto a ser criança...
São sentimentos que cresceram dentro de mim e não vão sair nunca.

A vida perde um pouco a graça quando estamos vivendo um luto. É uma sorte termos lembranças.

Tenho muita saudade dentro de mim. Sinto falta do tempo em que tinha meus pais para contar, para me proteger.
Sinto-me só e vazia muitas vezes. E eu não sou só... nem estou vazia!
Esta sensação toma conta do meu ser, invade minha alma...

O frango ao molho com batatas que minha mãe fazia... a caneca em que meu pai preparava diariamente o seu Nescafé...
O cheiro do guarda-roupa de madeira maciça deles... estes dias quase consegui visualizar suas camisas penduradas, lembrei das broncas que tomava pois ali era meu canto preferido nas brincadeiras de "gato-mia"...

Nestes dias de verão lembro das nossas temporadas em Praia de Leste, quando toda a família se reunia na nossa casa.
Tias, tios, primos, primas, amigos, amigas, namorados, namoradas... era uma grande festa que infelizmente se encerrou quando a casa foi vendida.
Tinham coisas que só meus pais faziam mesmo... ajudaram tanta gente, da família então...

Neste momento sinto-me um pouco triste. Os corretores acabaram de colocar as faixas de "vende-se" na minha casa.
Fui tão feliz aqui durante estes 30 anos que aqui vivi. Uma pena que não tenha outra solução.
Meu vizinho Bil lamentou ao ver as faixas.
Não lamento, mas fico chateada sim.

Não há nada que possa ser feito para mudar isso.

Comentários

**Enise** disse…
Oi Rô,não sabia que estava vendendo sua casa,vai mudar só de casa ou de cidade?
espero que seja só de casa...

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?