Saudade sem fim...



Ainda não tinha falado sobre meus pais este ano, mas não deixei de pensar neles um dia sequer. Queria colocar uma foto da mãe também, só que minhas fotos estão passeando em SC com meu primo Jayson.

Esta foto recebi ontem da Dolly por e-mail. Meu pai está tão bem, tão feliz... eu idem. Pensei, pensei e me lembrei da onde veio esta imagem... foi do dia em que a Difusora completou 65 anos ou 60 (não me recordo) e no fim das contas o homenageado principal foi ele.
Pessoas que passaram pela Difusora, outros que ainda estão por lá, todos tinham uma frase de gratidão pro velho "Lude". Eu, como filha, explodi de tanto orgulho. Lamentei a ausência da mãe, ela não gostava de ir nestas coisas, aliás, ele também não queria ir, mas adivinhe quem insistiu e convenceu-o? Eu mesma...

Tem momentos que páro e não acredito que ambos se foram. Como a vida passou rápido ao lado deles... eu queria mais... muito mais... ontem vi uma senhora de 127 anos, juro que morro de inveja nestas horas. Nunca imaginei que minha mãe fosse assim, de repente... e muito menos meu pai.

Eu confesso que estou meio sem graça, não sou mais aquela Roseane de alguns anos atrás. Perdi o tesão em muitas coisas da vida. Não tenho mais vontade de passar na locadora e pegar filmes por exemplo, pois era algo que eu fazia sempre aos finais de semana... era a forma que encontrava para tornar a vida dele menos sem graça... mas era difícil agradá-lo, o pai era bem exigente e se ele dizia "este filme é um estouro", eu assistia com a certeza de que gostaria também...

Estes dia dirigindo lembrei de como, para ele, eu era a "melhor" motorista... meus pais eram só elogios pra mim.
Sinto falta disso. Ninguém substitui os mimos que nossos pais dispensam à nós.

A saudade, as lembranças... nunca me deixarão... nunca...

É tão fácil pra mim chorar hoje, posso estar feliz, de repente vem uma lembrança e pronto, a saudade toma conta do meu peito.
Puxa, é tão horrível isso.
Fico imaginando como deve ser duro para as pessoas que perdem seus filhos, sua família toda em acidentes... a gente não sabe de nada, tem que aceitar.

Torço pra encontrá-los no céu, quando Deus me levar daqui... pelo menos quando eu partiri terei este consolo.

A gente perde tanto tempo, brigando, discutindo, se ressentindo. Eu tive a sorte de me redimir por todas as besteiras que falei, que fiz, graças à Deus não tenho este remorso, pois eu fui o que fui, não adianta lembrar destas coisas. Só que é óbvio que quando lembro nasce uma ponta de arrependimento... ah! se o tempo pudesse voltar atrás... só amaria, beijaria e agradeceria meus pais.

Quando a gente é mais jovem somos mais idiotas também. Eu tive a chance de poder ser uma boa filha pra ambos. E faria tudo por eles novamente... tudo...

Amo meus pais, minha vida sem eles perdeu um pouco o sentido, mas vou me reerguer e aprender a conviver com a dor...e a saudade que destrói minha alma...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?