Feliz 2009 pra todos nós!


Hoje ainda é o sexto dia do ano por isso ainda cabe dizer "Feliz ano novo" aos amigos que só reencontramos agora.
Exatamente na hora da virada eu estava com mais 5 pessoas na Praia do Istmo, na Ilha do Mel/PR. Bem aonde a Ilha quase se partiu...
Fiquei olhando os fogos que estouravam próximo e os distantes... em Superagüi, Pontal do Paraná, Matinhos e Paranaguá.
É lindo ver de lá a zona que rola aqui... seria mais bacana se lá também não houvessem fogos...
Entrei me sentindo feliz, com boas companhias, com saúde e esperança, mas sempre luto contra o ceticismo... afinal de contas, nada muda só porque a meia-noite alguns fogos estouram e o calendário acaba.

Suas dores, suas angústias, seus medos e traumas... tudo permanece dentro de você.
Os problemas não se dissipam como a fumaça dos fogos de artifício...

Só que o ser humano precisa destes rituais para marcar mudanças em suas vidas, então procurei pensar nisso e decidi quem em 2009 vou lutar muito e trabalhar com afinco para progredir.
Sair da prefeitura já me causa um certo alívio, pois não era mais minha praia. Não me sentia feliz, nem produtiva... certas coisas mudam e nada mais as traz de volta... foi isso que aconteceu.

Em 2009 quero ser uma mãe melhor, uma esposa mais compreensiva e uma amiga mais presente...

E espero que profissionalmente seja o ano da minha virada...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?