Amo a minha vida assim mesmo...


Apesar de todas as dores que passei nestes 3 últimos anos, amo minha vida mesmo assim, ainda olho pra mim e para tudo o que vivi e penso: SOU ALGUÉM COM SORTE QUE DEUS AMA E PROTEGE MUITO!
Puxa, apesar de algumas dores físicas me incomodarem muito e de me fazerem chorar e reclamar, sei que se parar pra analisar ainda assim tenho mais pra me alegrar do que pra entristecer.
E com o mundo do jeito que está hoje, isso não é um enorme privilégio?
Vejo tanta gente sofrendo por motivos absurdamente estúpidos. Gente que sofre muito pela perda de um filho (gente nova morrer é sempre estúpido, antes dos pais então...); gente que se sente super infeliz porque ganha pouco (mas não faz nada para mudar isso, a culpa é sempre do chefe); gente que tem tudo mas se sente infeliz (é estúpido, mas quando adolescente eu era assim); gente que luta, luta e de repente perde tudo (assaltos, acidentes, imprevistos)...
Não quero julgar os motivos de ninguém em especial, mas entendo que existam problemas realmente reais e outros totalmente imaginários. Lamento por estas pessoas não tentarem melhorar. Entendo que tem momentos da vida em que precisamos a chegar no fundo do poço... para sair. Só não entendo aqueles que desisitem, se entregam.
Não falo dos suicidas, não, apesar de que este tipo de morte me cause sentimentos diversos... raiva... compaixão...
Não entendo estas pessoas que largam tudo e vão viver da droga nas ruas. E como está aumentando o número de andarilhos, mendigos, viciados... viver assim, sem dignidade, roubando, sem tomar banho, sem comer, sem perspectiva? Não entendo.

Bem, mas esta mensagem não é para este papo down, pelo contrário.
Penso que sinto-me muito feliz em ter esta vida, mesmo não ganhando tanto quanto eu gostaria para poder viajar sempre... mesmo não tendo AQUELA saúde de alguns anos atrás... mesmo não tendo meus pais amados... mesmo com todos os problemas que surgem.
"Não preciso de muito dinheiro, graças à Deus"... graças mesmo porque senão estaria fu...

Sei que tenho meus dias de cão, sou bem mau-humorada em alguns momentos, mas não posso me queixar da vida que tenho. Somos uma família bem unida e temos muito amor e respeito. Além disso tenho um arsenal de amigos BEM presentes, BEM leais...

Obrigada senhor por tudo o que tenho!

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?