Viver com dor...


Puxa, parece que Deus está me testando. Mal saio de um problema e começa outro. Tenho sentido muita dor na coluna, tirei raio-x porque agora toda dorzinha deve ser investigada e apesar do alívio de saber que não é um tumor, sei que tenho um problema nas últimas vértebras e que vai piorar... então estes 7 dias que passei fora, dormindo em lugares diferentes, subindo e descendo morros, tudo isso contribuiu para o agravamento da situação.
Sino-me bem triste, estou vendo que isto me limita. Sempre fui ativa, minha mãe sempre dizia que eu tinha saúde de ferro. Que pena... eu fui assim... não sou mais.
Quem sabe terça o quiropata consiga minimizar a dor.
É tão triste não poder executar tarefas simples, é ruim não poder se abaixar, ter dificuldade pra levantar, pra se virar na cama. Parece que tenho uma faca cravada na coluna. Tenho que fazer fisioterapia, mas não acredito que vá melhorar. Só acredito no quiropata porque todas as vezes que fui lá resolveu. Só que desde que este problema começou - este ano - nunca doeu tanto.
Viver com dor, ser limitada... isso não é vida para ninguém!
Tão bom quando eu podia fazer tudo. Agora estou aqui, chorando de dor e de medo.
Medo de ficar inválida. Já me sinto um pouco, pois tive que deixar de fazer muitas coisas.

Se você tem algum problema, seja financeiro ou emocional, mas se você tem saúde e os seus também, não reclame.
A saúde é o nosso maior tesouro, nosso maior patrimônio.

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?