Castração química de pedófilos


Que maravilhosa idéia seria adotar no mundo inteiro isto. Porque não existe cura para quem sofre deste transtorno, basta olharem pra uma criança e pronto, a mente doente já sente o desejo sexual. Tudo bem eles não tem culpa de nascerem assim, mas nós também não de termos nascido no mesmo mundo destes desviados.
Nem as crianças, seres maravilhosos de pureza e ingenuidade.
A castração injeta hormônios femininos no pedófilo e com isso reduz seu desejo sexual. Ótimo! Se não sabe conviver saudavelmente então não deve sentir isso.
Pena que este país tenha tantos problemas pra conseguir aplicar a lei de maneira correta e justa. Porque sempre quando se pensa em algo mais radical como pena de morte ou isso, sempre aparecerão as pessoas que levantarão as bandeiras dos pobres e oprimidos... afinal, sabemos que há inúmeros detidos que são inocentes... um inocente castrado?
Só que normalmente os pedófilos deixam provas... o próprio esperma na vítima, um fio de cabelo... sei lá, poderiam exigir provas irrefutáveis para aplicarem a pena.
O que não dá é deixar que o bem vença o mal, como vem acontecendo.
Duvido que o sujeito não pararia pra pensar se soubesse que correria o risco de ter seu órgão reprodutor inutilizado. Eu seria mais radical: mandava cortar... ia virar moça na marra...
Os criminosos estão ganhando muito espaço, isto não é justo! Se quem matasse perdesse um membro aposto que depois do primeiro braço decepado mudava de idéia.
Queria ver neguinho se arriscando em roubar mercearia para conseguir um troco pra droga da noite.
Acorda Brasil! Queremos leis mais duras já... eu quero... estou cansada de ver famílias destruídas todos os dias por gente infeliz que não respeita ou ama ninguém!

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?