Não joga pérola aos porcos irmão, joga lavagem!

Cacete, tem gente que contagia com suas frustrações e rancores. Gente que seca até flor, gente que é pura infelicidade e inveja. Só que não há mal que sempre dure, isso não há. Mais cedo ou mais tarde cultivar tanta raiva no coração vai ter uma conseqüência, a lei do Retorno está aí para que ninguém duvide.
Eu gostaria muito de aprender a colocar um verbo em prática: ignorar. Ainda fico louca da vida com gente preconceituosa, racista, invejosa, dissimulada... e assim vai.
Não que afete minha vida.
Já me acostumei a ser perseguidinha e incompreendida, até porque às vezes eu mesma não me entendo.

Quem manda, sou marrenta, inteligente e bonita. Se ainda fosse feia... kkkkkk... sem falsa modéstia. Eu me amo.

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?