Programa Tá Me Tirando


Fui convidada pelo Angel, meu colega de trabalho, a participar do programa da Rádio Litoral Sul FM, "Tá Me Tirando". A princípio fiquei meio receosa, porque a galera tira mesmo. O Hélio com a banda estão sempre por lá e é só pagação... passar de espectadora pra entrevistada não era muito a minha idéia... mas não fujo dos desafios... então fui lá com eles, Hélio e Elomar. No primeiro bloco falaram sobre a festa de hoje com o Namastê (não percam por sinal), depois eu fiquei alguns blocos com a equipe (Marcos Rogério, Sílvio que não é Santo, Jorge Falaclaro e Claudio, além do Angel que bateu esta foto). Foi bacana e bem descontraído. No início, como todo bom tímido, fiquei nervosa e até fugiu o raciocínio, mas daí relaxei e deixei fluir como se não estivesse no ar. Foi bem legal, pude falar da minha loja, do que penso sobre o preconceito com as pessoas que curtem reggae e são sempre tachadas de maconheiras, do meu estilo polêmico (eu?) e das discussões que tive com uma jornalista da quase extinta TV Serra do Mar, da qual não lembro o nome agora (quem?).

O mais importante pra mim não foi divulgar a loja, até teve ouvinte que ligou querendo maiores informações. O bom foi falar sobre o câncer e como fui prejudicada por um médico negligente. Dei meu alerta, pedi pra as mulheres serem mais espertas (do que eu claro) e não confiarem tanto em exames se o corpo dá sinais.


O sargento Álvaro ligou e encheu minha bola ao vivo, disse que sou uma das pessoas mais inteligentes que ele conhece... pensei que só a dona Rose e o seu Ludovico pensassem isso... que é um exagero, sou a mais inteligente do Estado do Paraná no máximo... kkkkkkkk...


Foi bom estar ali, atrás do microfone como fez meu pai por tantos anos... lamento que ele não pudesse estar do outro lado me ouvindo... se orgulharia... tenho certeza...

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?