1 ano e 8 meses sem minha mãe...

Há 5 dias atrás fez 5 meses que estou sem meu pai também.

Será que há dor tão doída? Sim há... a dor de perder um filho.
Fico vendo as fotos de ambos, lembrando de momentos especiais... olhando objetos pessoais que guardei como lembrança...

A vida perde a graça sem nossos pais, já falei isso.

Estou triste e chorosa...

Deveríamos viver infinitamente... ou pelo menos irmos todos juntos...

Saudade de quem se foi é algo que destrói a gente... vai comendo como um câncer...

Estou muito deprimida para escrever mais alguma coisa...

Te amo minha mãe, te amo meu pai. Ainda não acredito que se foram. Pelo menos estão juntos no paraíso... meus dois anjos de luz e bondade...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?