Eu sou uma contradição... que foge pelas mãos!



Quem sou eu?
Para onde eu vou?

Da onde eu vim já sei...

Eu sou uma pessoa muito complicada, é difícil para mim mesma entender-me e aceitar-me.
Sei que sou extremamente exigente e irritada.
Se quiser ver pegar fogo é só acender o fósforo.
Não gosto de injustiças, nem coisinhas mal explicadas. Para mim as coisas devem ser às claras. Não tem esta de meio termo.

Não gosto de hipocrisia, isso não é novidade.
Tem momentos que consigo me controlar e mudo o ritmo dos meus pensamentos. Só que em outros não.
Agora então... às vezes estou no meio de pessoas e vem os pensamentos ruins... como lembrar do pai e da mãe mortos. Reviver a angústia da dor da perda, desde o momento em que fui comunicada até o último tijolo do túmulo.

Do nada gente... do nada...

Só que acredito que morte de pai e mãe sejam assim mesmo... demora muito tempo para passar... e SE passar.

Do mesmo jeito que em muitos momentos admiro minha força e minha fé, em outros sinto remorsos por não ser exatamente como os outros querem que eu seja.
Como minha filha gostaria...
Ou como meu marido preferiria...
Não sei... não sei... não sei...

Já pensei que eu poderia ser bipolar. Afinal, passar da tristeza à alegria é comigo mesmo. Só que não é por aí. O que eu faço é procurar reagir às surpresas da vida.

Tem momentos que penso em mim e acho que não sou bosta nenhuma.
Sinto vontade de mudar minha vida, mudar de planeta...
No outro instante já procuro afastar estas idéias e pensar positivo...

...sim... tudo vai melhorar!

Daí já me pergunto: será?

Uma loucura... meus dois "eus" vivem discutindo... um é down... outro é UP...

Vivo nesta gangorra há anos... e dela não sairei tão cedo.

Acho que sou louca mesmo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?