Destino cruel...



Sabe, ainda estou muito chocada com o caso de Caiobá. Não me sai da cabeça tamanha maldade.
Eu penso no sofrimento dela, já que ele, pobrezinho, nem teve tempo...
Dói mais ainda saber detalhes da vida de ambos.
Namoravam há 4 anos, eram engajados nas causas sociais. Ele era membro do Rotaract. Estudava Direito, ela Educação Física e ainda fazia capoeira. Tem uma irmã mais nova se tratando de câncer.

E o crime em si foi muito brutal, além do que qualquer um pode imaginar.
Como podem fazer isso com um irmão? Dois jovens, bonitos e bons... que tiveram suas vidas destruídas, devastadas...assim, de uma hora para outra. Quis o destino que tivessem subido o morro no mesmo momento que um infeliz.
Uma besta, uma fera.
Um demônio...
Sempre me recusei em acreditar nos demônios, pois para mim nada é maior que Deus.
Infelizmente tenho que rever estas idéias. Os demônios estão entre nós... são vários.

Como devem estar os pais do Osires? Perderam uma jóia rara de maneira inimaginável!
Que dor deve ser esta de perder um filho assim?
Por favor senhor, nunca me deixe passar por tamanha dor, pois não sairia inteira dela.
E ela, a menina Monic? Ficou lá, baleada, sozinha, vendo seu amado morto sem nada poder fazer. Deveria estar imaginando que a bala pegou na coluna, ela entende do corpo e sua anatomia.
E no meio da escuridão, como se não pudesse ficar pior do que já estava, eis que o monstro, o algoz retorna e a estupra.
Sem dó, nem piedade.

O que passou em sua cabeça neste momento? Será que ela conseguiu pensar algo?

O que me preocupa hoje é o seu futuro. Como sobreviver a tamanha dor e a tantos traumas.
Como não ter medo de outro ser humano? Como?

E justo com eles... que se doavam no trabalho voluntário...que eram anjos bons ajudando os sofredores da Terra.

Ah Deus... manda a sua ira para Terra e extermina esta raça de gente maldita daqui.
Afasta estas feras de nossos filhos, amigos e de nós mesmos...
Dai força à família do Osires, e ajuda a Monic a sair desta e superar este horror...

Estou muito triste! Chocada... e hoje aconteceu algo parecido em Foz do Iguaçu... nossa polícia está perdendo feio para os maníacos... feio...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?