Pena de Morte já!

Cansei.
As coisas estão chegando ao limite.
A violência está chegando na porta da minha casa.
Será que ninguém vê?
Temos que fazer algo.
O mal está vencendo, o bem está trancado atrás de grades para se proteger.

Este final de semana, dois jovens resolveram entrar pelas trilhas do Morro do Boi em Caiobá. Uma coisa comum, eu mesma quando era adolescente costumava entrar ali... era nossa aventura... e de mais um monte de gente, diga-se de passagem.

Imagino que os dois estivessem querendo um pouco de privacidade, ambos jovens, estavam hospedados na casa dos pais dele... coisa natural... entre casais.
Quis o destino trágico que eles cruzassem com uma maldito bandido.

Que os rendeu e dominou com uma arma.
Não tendo o que levar das vítimas resolveu estuprar a moça. Já que estavam ali mesmo... ou talvez ele tenha os surpreendido enquanto se amavam?

A questão é que ele assassinou o rapaz e atirou nas costas da garota, que não morreu. Não contente, voltou e a estuprou, alguma horas depois.
Imagine, você indefesa, ferida, seu namorado morto na sua frente... e você está imóvel. De repente seu agressor retorna no meio da escuridão e te estupra.

Algum ser humano merece passar por uma experiência destas?
Que respeito pela vida tem uma "fera" nojenta como esta? Que tipo de homem estupra uma mulher? Agora acrescente a esta pergunta as condições desta vítima.
Eu estou tão revoltada.
Se pudesse encontrar este cara acho que teria coragem de atirar em sua cara. Juro.

Odeio violência, sou uma pessoa normal, mas num caso destes não há perdão.

Confesso que sou uma pessoa chata. Bem chata por sinal. Não gosto de ficar me abrindo, mostrando meus lindos dentes por qualquer motivo.
Tenho uma lista de desafetos. Gente que não vou com a cara e nem faço questão de mudar de opinião.
Nunca esperem que eu chegue num lugar e cumprimente um por um meus amigos e conhecidos, como aqueles que chegam e vão beijando um por um... eu não... prefiro fingir que não vi...

Acho isso meio anormal, mas é meu jeito e é mais forte que eu. Porque também sou hiper tímida. As pessoas pensam que não sou pois tenho estilo e atitude, mas não é bem assim.

Mesmo antipatizando com tanta gente, jamais faria mal a qualquer um deles (as). Também nunca desejaria o mal.

Não entendo como as pessoas podem fazer tanto mal e machucar as outras.
Será que este cara que fez isso não tem uma irmã, uma mãe?
Tem que ser muito maldoso para fazer o que fez.

Pra gente deste tipo tem que usar a Pena de Morte. Acho que o cara pensaria duas vezes antes de fazer uma besteira.
Há alguns anos em SP um menor de idade seqüestrou um casal que estava acampando, matou o rapaz, ficou com a menina por dias, ela apanhava e era estuprada por vários caras, amigos deste FDP.
Foi assassinada quando cansaram.

Eram um casal lindo. A dor do pai dela se transformou em luta para baixar a maioridade civil.

Não adianta. Temos que matar estes desgraçados. Chega.


E que Deus consiga confortar as famílias das vítimas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?