Eu & Minha Depressão

Não estou conseguindo fugir dela... vem vindo lentamente, atrapalhando minhas noites de sono, minando meus pensamentos positivos, acabando com minha confiança e destruindo a esperança...
Tá bem complicado administrar tantos problemas, tantas dores... tantas ausências.

Sou só, sinto-me assim. Não adianta me dizerem ao contrário. Quem é que vai passar a mão na minha cabeça e dizer que tudo vai passar?

Ninguém... a minha tristeza irrita e incomoda... não sou compreendida, até porque se nem eu mesma me compreendo... quem dirá os outros.

Tenho fé, tenho esperança ainda e por isso não vou me entregar.
Porque cheguei a pensar em dar um basta a tudo isso. Afinal de contas, será que a vida me reserva algo de bom ainda?
Acho que sim... não da mesma forma que era há exatamente 1 ano e 8 meses atrás... eu era feliz, mas não sabia.

A depressão é uma porta difícil de se fechar, mas com jeitinho podemos conseguir.
Não é da minha vontade senti-la. Só que tem momentos que olho pros lados e fico tão insatisfeita... não com os outros, mas comigo.

Tinha uma época em que me achava bonita, inteligente e bem amada.

Cheguei num ponto complicado, sinto-me feia, sem graça, velha... meu corpo dói, meu cabelo está horroroso. Sabe, há muito tempo não ouço um elogio... saudades da minha mãe, toda vez que ela me via sempre dizia "você está linda, só tem que cuidar pra não engordar"... achava graça disso, porque era sempre assim, comigo e com a minha filha.
Meu pai também elogiava, às vezes sem dizer nada, mas seus olhos orgulhosos brilhavam de maneira especial...

Que vazio...

Fui muito mimadinha... típica filhinha-do-papai, graças à Deus... amor tive de sobra, compreensão e carinho também...

Só que agora... sinto muita tristeza...

Não vou fazer nada, mas bem que eu queria estar com eles...

Desculpem... estou muito down...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?