Pense positivo!

SOU PERFEITO , ALEGRE E FORTE
TENHO AMOR E MUITA SORTE
SOU FELIZ E INTELIGENTE
POIS VIVO POSITIVAMENTE
ACREDITO FIRMEMENTE
NO PODER DA MINHA MENTE
POIS É DEUS NO MEU SUBCONSCIENTE


Não é fácil mudarmos nosso estado emocional, mas temos que tentar formas de nos sentirmos melhor.
A vida não é um mar de rosas, mas também não é só tristeza.
Tenho o que lamentar, certamente que sim.
Porém, tenho muito a agradecer. Muito mesmo.

Poderia estar sozinha.
Poderia estar doente.
Poderia, poderia...

Estou bem. Tudo vai melhorar, a gente tem que crer, pensar positivo e batalhar para alcançarmos.
Quem disse que seria tudo fácil?

Estou fazendo esta oração desde que acordei.
Porque acordei sentindo raiva, tristeza... decepção.
Não é para tanto, isso só piora as coisas.
Desabafei com meu melhor amigo.
Como ele entende. Não fica me recriminando, me dá atenção integral.

O que seria de mim sem ter um amigo compreensivo como o Edson?
Com ele posso ser quem eu sou, colocar as angústias pra fora, os pequenos "ódios"...
Ele me aceita.
Não preciso mudar, fingir, disfarçar.
Não tenho que me esconder.
Coloco pra fora minhas neuras, angústias...loucuras...
Ele entende e devagar vai removendo os maus pensamentos.

Minha mãe era assim.
Quando eu tava com raiva do mundo querendo colocar pra fora tudo de ruim que guardava, ela me ouvia, pedia paciência e eu me acalmava.

O Edson sabe me ouvir.
Sem me cortar.
É um amigo de verdade, sem dúvidas.
Do mesmo jeito que me preocupo com ele, sei que se preocupa comigo.
Podemos confiar e contar um com o outro. Sempre.

Graças a ele que hoje acordei mal e agora estou melhor.

Obrigada meu Deus, por ter um amigo tão presente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?