Carnaval... acabou!

Não é que eu odeio o carnaval...apenas não gosto de excessos.
Talvez seja por isso que não curta o reveillon...muitos fogos, muitos bêbados, muita gente.

Eu gostava quando era mais nova, minha mãe me fantasiava e íamos aos bailes infantis. Confesso que gostava mais de juntar confetes e serpentinas... aliás, gostava de jogá-los nos outros.
Gostava das marchinhas...com o tempo ela foi cedendo espaço pra esta droga de músicas axé, funk e pagodes.

E a violência se espalhou.

Eu gosto dos dias de folga.
Acho bonito o desfile no Rio, mas é meio incoerente num país aonde pessoas padecem de fome e falta de assistência em hospitais.
Não me imagino jamais em Salvador pulando atrás de um trio-elétrico. Nunnnnnnca!

Não consigo extravasar tanta alegria, até porque não a tenho em excesso assim.

Enfim... que bom que acabou. E viva 2009!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?