Inimigo meu

Nem sempre as coisas são do jeito que queremos, muito menos as pessoas agem conforme a nossa música. Há situações que independem de nós e de nossa boa-vontade.
Sinto-me um pouco triste com determinadas situações, apesar de eu sempre ter tentado mudar.
Não sei por quê de determinados comportamentos, mas sei que agora também não quero mais papo, nem tenho esperança que alguma coisa se transforme.

Fico triste, meu núcleo familiar já diminuiu tanto nestes dois últimos anos... as duas pessoas fundamentais se foram. Hoje tenho a Jéssica e o Hélio.
Nunca me dei bem com aquele que eu deveria chamar de irmão... mas passa longe disso...
Nossos contatos são intermediados por nossos advogados, uma coisa bem fria.
Eu não acho justo que ele receba nada que era dos meus pais, mas não sou eu quem decide.

Simplesmente porque a minha vida toda foi prejudicada por esta criatura horrorosa... ele me privou do contato com meus pais, estragou encontros, destruiu desejos. Se alguém me perguntasse hoje quem representa a maldade na Terra, com certeza teria a resposta na ponta da língua.
Uns dizem que ele é louco, meus pais inclusive acreditavam nisso. Eu vejo alguém frio, interesseiro, materialista e insensível. Só eu e minha família sabemos como ele tratou meu pai em seus últimos meses de vida...

Hoje tive o desprazer de ter que encontrá-lo na Previdência para racharmos o saldo do Inss do meu pai. Quando é para ir atrás de grana o urubu corre como se visse uma carniça. É deprimente, se eu pudesse voltar o tempo atrás não teria pedido um irmão pra minha mãe... seria uma feliz filha única. Por que ele sempre atrasou a nossa vida...se é doente deveria ter procurado tratamento.

Na real, ele é louco de esperto.

Só Deus sabe como me dói saber o quanto ele está satisfeito com o desparecimento dos meus pais...

Comentários

**Enise** disse…
Poxa Rô que triste ter um irmão assim...muito chato.
Gostei muito tbem do seu comentário sobre o natal,muito bem contado sua idéia sobre essa data,gostei!
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?