Amor meu grande amor!





Hoje, dia 20 de dezembro, o meu marido faz aniversário...
Estamos juntos há quase 10 anos e posso dizer que são os dez mais felizes anos da minha vida.
Nós temos uma sintonia rara, apesar de sermos diferentes em muitos aspectos.
O Hélio é calmaria... eu sou a tempestade... pra mim isto é ótimo porque segura minha onda...
Eu sou meio chata, o Hélio é bem legal... sou antipática por natureza, ele é super simpático.
Todos gostam dele logo de cara... para gostar de mim as pessoas precisam me conhecer.
Eu me estresso fácil, ele é bem difícil de sair do sério...

Eu amo heavy metal, rap, rock, mpb... ele só gosta de reggae e de algum mpb.

Não consigo imaginar um dia sem ele. Até encontrá-lo, vivia perdida, confusa... dando cabeçadas.
Sou muito feliz com a vida que levo ao seu lado, embora muitas vezes reclame, mas reclamar faz parte da minha pessoa, de vez enquando fico bem chata, só ele pra aturar!
A vida com ele é tudo que pedi à Deus, pois meu ideal de homem perfeito era meu pai... um marido caseiro, fiel e que ajude nas tarefas... acabei encontrando alguém à sua altura. E olha, minha mãe era super fã do Hélio, não era à toa!

Gosto de acordar com ele, temos nossos códigos de amor, estamos sempre rindo um com o outro... um do outro...a vida com ele é bem leve... é muito companheiro, muito mesmo... adoro seu jeito de agir, de trabalhar, de ser. Não me sinto só... nunca!

Acredito que se sinta muito feliz comigo, pois está sempre disposto a ficar do meu lado, para o que der e vier!

Foi de uma paciência quando estive doente... e continua sendo, quando tenho minhas crises de depressão... ele entende que não é fácil... e sabe como me fazer parar de afundar...

Tenho muita sorte de tê-lo ao meu lado...


Ótimo marido, filho e amigo.

Sinto orgulho e agradeço à Deus por ter este conforto... não posso nem imaginar não tê-lo em minha vida!

Te amo Hélio... isso é eterno e vc sabe!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A morte...

Quem tem boca fala o que quer pra ter nome...

Marcelo Dourado, o vencedor do Big Brother Brasil 10?